Frases de Despedida para uma Avo

Cerca de 287792 frases e pensamentos: Frases de Despedida para uma Avo

Lar não é só uma construção. É onde repousamos a alma e o coração.

A falta de reconhecimento é uma das piores coisas que existe no mundo, você pode fazer 99,9% das coisas, porém, faltando 1% VOCÊ é criticado, julgado e condenado. Isso é muito injusto.

⁠Se há uma coisa que este país não precisa é de mais eleitores sem educação.

Curto é o tempo de que dispomos. Não podemos passar por este mundo mais de uma vez; tiremos pois, ao fazê-lo, o melhor proveito de nossa vida.

Uma boa biblioteca nunca vai ser muito arrumada, ou muito empoeirada, porque alguém vai estar sempre lá, tirando livros das prateleiras e ficar acordado até tarde para lê-los.

As vezes me pergunto como me apaixonei por você que é uma pessoa doida, desequilibrada, estressada, teimosa, orgulhosa, agressiva. Enquanto repetia essas características na mente ficou tão óbvio o porque de eu te amar que até sorri.

"Na verdade, nós não somos mais uma sociedade, somos um bando. Porque não há ordem, não há mais respeito, não há decência. "

A vida sem o auto conhecimento é uma vida perdida de sentidos, sem objetivos, a causa da depressão.

Omitir ou negar a verdade é uma forma sutil de mentir em prol de interesses que não se quer admitir.

A manhã de um novo dia, merece ser escrita com uma caneta nova de cor nova
Porque na vida as cores também são outras e as coisas também são NOVAS.

 Amar força uma pessoa a fazer sua escolha. Você faz coisas que nunca imaginou que poderia fazer antes.

Pobre Marilyn Monroe,morreu porque nunca foi amada de verdade,o amor dos homens acabou por ser uma santissíma mentira disfarçada de lindas palavras e boas intençoes,assim morrem ás DEUSAS NA TERRA.

Um dia sem um amigo é como um favo sem uma gota de mel.

Quando se fala e age com pensamentos puros, a felicidade nos acompanha como se fosse uma sombra, jamais nos deixa!

Buda
Dhammapada, verso 2.

Uma equipe de trabalho sem harmonia, é igual uma orquestra desafinada.

O mundo como nós o conhecemos se foi. Mas manter a nossa humanidade? Isso é uma escolha.

Tem momentos que dispensam palavras... uma respiração ofegante nessa hora diz ao pé do ouvido.. tudo que é preciso que o outro escute...

Não sou do tipo que provoca o homem. Sou uma mulher decidida, porém, brincalhona. Tenho um jeito moleca, mas sou firme na minha postura. Eu me considero uma mulher independente e com foco.

Procurei uma rosa, encontrei um buquê.
Procurei um amor, encontrei voçê.

Eternizar um momento não é guardar uma fotografia e sim viver com saudades das emoções e sentimentos vividos no mesmo.