Frases de Despedida para uma Avo
Errar uma vez é humano.
Mas persistir no erro já passa a ser burrice...
Ou você aprende com seus atos, ou irá seguir errando pro resto da vida!
É melhor apenas uma lembrança por ter feito algum bem, do que está presente sem tocar o coração de ninguém.
Para ter o amor, o respeito e a admiração de uma mulher, conquistá-la é muito pouco, é necessário reconquistá-la todo dia, coisa que poucos conseguem.
O amor de uma mulher é como fogo: se for alimentado, mantém-se aceso a vida inteira; mas uma vez apagado, nada votará a acendê-lo.
O que uma criança melhor aprende enquanto ainda é pequena é ser livre, porque ainda não subordinou-se à ditadura do relógio.
Aos olhos de uma mulher, palavras, por mais eloquentes que sejam, nunca terão mais força que a força de uma atitude.
O que mais impede um homem de desfrutar de todos os prazeres que uma mulher pode oferecer, não é a falta de atributos delas é o interesse deles em querer ter muitas.
É possível que uma obra permaneça com Cristo em doutrina e, ao mesmo tempo, permanecer com Satanás em princípio.
Por trás de todo adulto bem resolvido tem uma criança alegre que vira e mexe volta no tempo para buscar o encanto que deixou escondido na magia de uma infância feliz.
Quando alguém erra, só não linchando o errado, já será uma grande coisa. O pior, é linchamento moral...do erro cuida a justiça, do resultado, o destino.
