Frases de Despedida para uma Avo
A Teologia da Libertação sob Marx é uma inversão do sentido da Fé que troca a graça divina pela violência humana na guerra de classes.
Antes de pegar uma entrada à procura de um
significado real, certifique-se de que não encontrará desvios que o levará a uma festa.
Todo ato de rebeldia vem seguido de uma falsa sensação de liberdade e um sorrateiro sentimento de um EU superior.
Se algo bom é feito com uma má intenção, não deixa de ser algo bom. Contudo esse algo se torna ruim.
Prefira que a duração do seu amor seja mais naturalidade, do que uma intensidade que não dure muito tempo.
O ato de olhar para os outros com a alma, possui uma comunicação superior ao que vemos. Entre todos os olhares humanos existe uma comunicação sobrenatural, para que a contaminação de palavras sujas não o impeçam de serem puros.
O jogo da SEDUÇÃO só existirá se as duas pessoas alimentarem isso. Talvez seja inocente de uma parte, mas o Diabo é sujo!
O único domínio onde ser uma cópia é plenamente aceitável reside no ato digital de Ctrl+C suas ideias pessoais, onde a duplicação é a norma, não a exceção.
Prospecção tem mais a ver com uma maratona do que com uma corrida de 100 metros. O que traz mais clientes não é uma técnica mágica, é usar a criatividade de maneira consistente.
No universo, nada é deixado à solta, é uma sinfonia detalhada; não é casual, mas um acaso paradoxal ou um caso e desígnio meticulosamente orquestrado.
Eu prefiro ser um original imperfeito a ser uma cópia malfeita; cada ser carrega uma visão única e, surpreendentemente, a sua é a mais preciosa de todas.
yuberti você tem medo de morrer ?
não... porque eu teria
medo de uma coisa que já está escrito no final da vida de todos ser humano...
até porque o que foi escrito de caneta não pode ser apagado Mas o que foi escrito a lápis pôde
Toda vez que te revejo
Lembro-me do meu pampa
Tens nas pontas uma rampa
Te achatando sobre o meio
Com jeitão do arreio
No cavalo que se encilha
Transportas tudo pra Ilha
Pra garantir seu custeio
Somos um emaranhado de vivências que aos olhos do outro pode parecer apenas uma mistura desconexa e caótica. Cabe a nós desvendar o sentido subjetivo, dentro da nossa sinuosa e magnífica existência.
