Frases de Despedida para uma Avo
Você pode demorar mais de uma década para perceber que fez uma escolha errada, mas assim que perceber "Aproveite cada oportunidade do destino para mudar isso", busque a felicidade.
Sou um pedaço de mim e uma parte de você
Sou os seus passos assim
Vielas sujos becos ruas sem fim
Amor retorcido permitido distorcido
Camas remexidas corpos dourados
Cheiro que chama amor de chama
Promessas repetidas, esquecidas
Fé no abraço quando se ama.
Todos sentimentos, emoções, pensamentos e comportamentos bons ou ruins desprende do ser uma energia equivalente e conecta com outras na mesma faixa vibratório.
Uma história que ouvi por aí
"Única vez que Deus e Satanás concordaram foi quando criaram o Advogado, porque ambos sempre poderão recorrer da decisão em alguma situação futura."
Limerique
Até dentro daquilo
que muitos não veem
sentido existe uma estrutura
A Poesia Nonsense com
o seu Limerique pode
provar isso do cômico, do irônico
e do absurdo para te ajudar
a sobreviver este mundo.
Até uma demonstração de afeto para alguém que não está receptivo, aberto, pode parecer uma forma de pressão.
Tenha sabedoria ao entregar sentimentos.
Vivemos em um tempo onde a vida a dois virou uma competição, onde quem engana mais é o mais esperto e o mais forte.
Só não podemos esquecer que o juiz dessa competição é Deus.
Um coração partido é como uma alma quebrada se afastar do amor para não relembrar mágoas passadas para não
sentir a mesma coisa no passado
Os obstáculos não são motivos para recorrer uma pausa, programe um atalho depois do recuou a vantagem numérica não excede.
Estar consciente é uma constante fuga da loucura. Loucura é aceitar viver no universo do outro. Amor é um ato de loucura. Razão é o ato de assassinar suas versões que não cabem. Empatia é um estado de consciência. Pensar é ato mínimo. Refletir é dignidade. Silêncio, educação.
O 1 Adeus
O 1 Adeus pode ser o fim de uma etapa...
mas pode ser o inicio de uma jornada...
Nem sempre o fim e' a direcao da boracha ou do escuro,
Apenas permita que a boracha e o escuro sejam a luz da sua etapa.
agora eu sei
que só se vive
uma vez
todos santo dia
dias após dia
noite que vai
noite que vem
e eu também quero
querer o amanhecer
que vem de dentro
quero que o tempo
tenha tempo
para me ver
ser eu mesmo
o tempo inteiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp