Frases de Despedida para uma Avo
Estar desacreditado, é estar com apenas uma funda e algumas pedras diante de um Golias, é apenas isso...
Eu não fecho os olhos para a gravidade e a necessidade do mundo; mas sozinha sou como uma palavra em um gigantesco livro em branco.
Antes de fazer, penso que vai ser como uma peça de teatro,que eu vou ensaiar mas quando chega a hora de dizer o que penso vejo que não é bem assim.
Vejo que se você não nascer preparado, você sempre irá falhar.
Amigos de verdade não se encontra em qualquer esquina (já dizia uma grande amiga minha), por isso reconheço aqui, que a amizade verdadeira, deve ser sempre como uma sementinha que devemos regar e cuidar sempre, para que a cada dia ela cresça e floresça.
Deus misturou um sentimento perfeito, uma imagem perfeita, um som perfeito, misturou com água, e assim, o mar nasceu.
Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo: qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela.
Não vejo um amigo como uma pessoa que sempre lhe ajuda quando você pede, mas sim a pessoa que sempre lhe pede se quer ajuda
Bel-prazer.
O querer do coração
Não é um apelo,
E sim uma ordem.
E mesmo quando a matéria
Não realiza o desejo,
A alma é vencida.
Enquanto existir em Você uma duvida, em min alimenta-se uma certeza, e no dia que a certeza brilhar e transparecer em seu olhar, peço que Não acordem-me Pois estarei vivendo o mais belo dos sonhos...
O Seu.
"Existir e resistir é fácil, pois a idade é uma dádiva passível do tempo. Viver e investir com persistência, todavia, é raro, pois a maturidade é um convite possível, apenas, no tempo."
(O Amor de Deus)
Deus possue uma caixinha sagrada para pessoas como você e,
sempre que Ele tem oportunidade, tira, lá de dentro, algo para te presentear, o que toca-lhe a alma, fazendo crescer o amor.
A inteligência está no ponto de vista de quem olha de fora, portanto de uma terceira pessoa para você. Já a humanidade é um olhar direto. É você olhando para a terceira pessoa.
