Frases de Despedida para uma Avo
Escrever é uma paixão, um meio, um futuro baseado numa vida toda. Nós, escritores, escrevemos pelo prazer de escrever, sem se preocupar com quem lerá ou se ao menos vão ler, mas pelo menos nós dizemos. Nós mostramos ao mundo que nesse silêncio todo ainda existem vozes gritando.
Se uma pessoa não comprimenta vc, comprimenta ela, assim é que faz diferença; Não aginto da mesma forma e dizendo que a pessoa é o que você também esta sendo.
Quem ama uma vez, ama pra sempre!
Quem diz "eu te amei", está mentindo,
ou se ama pra sempre ou nunca se amou verdadeiramente.
lindo saos as flores mais eu acho q tem uma rosa meio.... Vermelha meia Preta... Assiste pow!!! Fui ate ela e vir era vc me espera e fala bem pertinho do meu ouvindo Leo... Te amo vem comigo!!!
"OUVIR NÃO É APENAS ESCUTAR PASSIVAMENTE. É UMA EXPERIÊNCIA ATIVA, EM QUE VOCÊ PRESTA VERDADEIRA ATENÇÃO
AQUILO QUE OUTRA PESSOA ESTÁ DIZENDO."
A angústia é uma aperto d'alma,
uma aperto tão forte,
tão intenso,
tão insensível à sua dor
que não vê as lágrimas que rolam quentes,
sofridas,
adubando o solo da esperança
de um dia ser feliz.
É incriveu a destroiçao cauzada por uma bomba atomica mais + incriveu ainda é o amor que sinto por vc!!!
