Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Nunca, desista.

Inserida por brumelilo

Desisto do teu beijo...
Desisto do que em ti desejo...
Pois dor de amor não se pode comparar...
A dor de quem não consegue amar...
Eu desisto de ainda te desejar...

Inserida por rekeidann

"Já desisti de encontrar algumas respostas , já desisti de fazer algumas perguntas.
Mais nunca vou desistir ... de te encontrar !! Inteso"

Inserida por rodophosilva

É que depois de cair tanto agente acaba desistindo por medo de cair mais.

Inserida por leximanson

"Não me arrependo do Ontem, não deixo passar o Hoje, e jamais desistirei de lutar pelo meu FUTURO ... "

Inserida por LeonardoTrevas

Nunca deixe de lutar pois a cada momento q vs desiste seu esforço se torna inútil...

Inserida por ErickSantos

Só desiste quem tem medo do sucesso '

Inserida por LinekerLopes

que esse Mês, eu tenha mais fé, coragem, acredite em meus sonhos, e não desista de ser feliz.

Inserida por Ronialves

Desisto de tentar entender meus sentimentos... vou aproveitar os momentos, não quero pensar em futuro, apenas no presente. Que o futuro venha como tiver que vir... se tiver que chorar que chore, se tiver que sorrir.. maravilha!!!

Inserida por FERNANDAROGATTI

Em luta que não se leva a nada o vencedor é aquele que desiste primeiro.

Inserida por Jordanaazevedo

Não desisto, apenas abro mão do que julgo não valer mais a pena.

Inserida por MPeracine

E quando minhas verdades forem mentiras, eu desisto de tudo.

Inserida por layaanne

Um brinde a Deus que me mostra sempre que vale a pena acreditar em meus sonhos .
Que não desiste de mim e me Surpreende .

Inserida por Ronialves

Amigo é aquele que mesmo depois que você já desistiu de seus sonhos ele continua sonhando por você!

Inserida por MirianLyrio

Não desista da felicidade. Ela está louca pra entras nas nossas vidas!

Inserida por franciellefaria

Luto para vencer, perco para aprender e desisto para recomeçar.

Inserida por 1234578

Se tentas conquistar alguém e essa pessoa não quer, não desista por que algum dia você conseguira com força de vontade e fé que ela fique com você.

Inserida por Taiki

Por mais que seja difícil a estrada com pedras e diversos obstáculos, nunca desista, pois no final haverá a glória de ter alcançado o impossível.

Inserida por leothevenard

Faz um favor pra mim?
Nunca suma? Nunca desista de mim? Quando achares que eu estou me apagando vc joga um balde de tinta para me colorir novamente?

Inserida por AndrieleFreitas

Os Covardes não tentam, os medrosos desistem, mas os guerreiros alcançam!

Inserida por FagnerAdalgiso