Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Minha melancolia não é desistência, é o modo que encontrei de olhar o abismo sem negociar minha humanidade.

Sempre que a saudade desiste de fingir costume e me abraça um pouco mais apertado, o que me consola é a gratidão e a certeza do azar de ter tido tanta sorte.

Erre quantas vezes for preciso, só não desista.

Se não te conquistei te levando flores, desisto!

Não desista, o amor sabe a hora.

Ainda que não tenha ninguém na arquibancada te aplaudindo, não desista, vai.

Que meu coração não se envaideça quando chegar ao topo e que meu corpo não desista enquanto não estiver lá.

"Desisti de cinema (o Local). Embora eu ainda goste muito de filmes (a Arte)!"
Frase Minha 0033, Criada no Ano 2006


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

0033 "Desisti daqueles, embora ainda goste muito destes. Refiro-me, respectivamente, a Cinemas e Filmes."

1948 📜 "Li, ainda menino, que um respeitável professor britânico desistiu de tornar-se escritor após ler Dostoievski. Segundo o professor, o russo já tinha escrito tudo o que ele gostaria de escrever!"

"Desistiram da Chatice Insistente em tentar ensinar como devemos interpretar e lidar com Deus e Jesus? Se sim, poderão ter Ano Novo de Cristãos de Facto! Então, Parabéns, afinal é Ufa!"


Texto Meu 1141-Versão 3
🤔

"Soube que um Escritor britânico quase desistiu de ser Escritor, depois que conheceu a obra de Dostoievski. Já pensaram em tamanho prestigio para o russo?"
TextoMeu 1407

"Desista imediatamente da compra daquela Casa linda ou da reforma da sua Casa atual. Afinal, 'quando morrermos, iremos todos para o mesmo buraco no cemiterio', não é o que diz uma daquelas tolices? Pois então!"
TextoMeu 1427

1464
"Ainda não desisti de aprender a gostar de Alguns. Vou continuar tentando, prometo a Mim mesmo. E sempre lembro do que disse aquele irlandês sobre isso de 'Desistir'!"
TextoMeu 1464

1667
" 'O Homem (a Humanidade) acaba não quando morre, mas quando desiste!' Descobri que essa não é de Minha Autoria, mas poderia ser. Essa é atribuída ao Meu Admirador, o Senhor Oscar Wilde!"

Triste mesmo é quando desistimos de nós mesmos!
Quando não nos achamos fortes o suficiente para encarar mudanças e desafios.
Quando por covardia, nos resignamos a levar a mesma vidinha que nos sufoca.
Quando a gente acredita que o mundo inteiro consegue vencer...mas a gente não!

Inserida por MellGlitter

Não desista de seus sonhos.
Parece impossível acontecer?
O sonho realizado é a felicidade ao seu lado.
Felicidade ao seu lado é o seu sonho realizado.
Não desista: sonhe, e tente, e tente.
Desista: você vai fracassar 100% das vezes, infelizmente.

Inserida por RosangelaCalza

Se na vida aparecer um obstaculo não desista,pois mas alto que ele seja Deus sempre esta disposto a de da pepé.

Inserida por juliocesarspf

Nunca desista de seus sonhos por que eles podem estar bem na sua frente!

Inserida por thaissantana

Eu finalmente desisti das pessoas, mas não tem problema, elas sempre desistem de mim também.

Inserida por vivernovazio