Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

"A desistência é o único fracasso definitivo; quem inova no caminho, constrói impérios."

"Não desista, nessa vida o para vencer têm que ser forte! não espere acontecer, não dependa só da sorte!"

Se você desiste,
Deus não insiste,
Deus dá livre-arbítrio!

A pior dor é quando voce desiste de viver

Não desista, não perca a esperança, junto com a amanhecer de novo dia nascem infinitas possibilidades.

A tristeza e a solidão desejam engolir as almas daqueles que desistiram; isto acontece quando os mesmos deixaram de acreditar mas, a vida ainda não os abandonou.

"" Quase no fim do mundo
Ouço uma voz
E ela diz a todo instante
Não desista de mim
Não se afaste assim
Eu sou o que te falta
A paz que precisas
O amor que mereces...""

Persista e não desista. Caminhe pela estrada da fé. Teus sonhos irão germinar flores e tua alma vai exalar o perfume da luz.

Persista não desista! Deus ouve até o silêncio que grita na alma...
Lu Lena

Se desistires no meio do caminho, poderá perder a chance de realizar um de seus sonhos, que talvez estejam alguns passos desse trajeto.

Não desista... Recomece sempre que for preciso. Repita sempre: "Eu posso, eu consigo!" Que em momento algum esqueças a força que tens!

⁠Algumas pausas não são desistência.
São jeitos de cuidar do que ainda queremos continuar.
— Edna de Andrade

⁠Tem gente que desiste antes de tentar,
que transforma o medo em limite
e o tropeço em fim de caminho.

Mas se for pra desistir…
desista do medo.
Acredite no que te move.
Você é mais forte do que imagina.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

O seu 'eu' do futuro vai te agradecer por não ter desistido hoje.

Jamais desista dos seus objetivos; você possui uma força interior que desconhece.

Eu nunca desisti de você, mas assisti em silêncio enquanto você deixava o nosso amor morrer. Minha luta não foi suficiente para salvar o que você parou de regar.

A tua própria respiração é a única companheira que nunca desiste de caminhar contigo.

Para cada pedra, um farelo.
Atirem quantas quiserem
Eu já não as recolho+
Desisti.
De querer fazer o castelo...
Não sou diferente nem igual
Tão pouco irreal.

Nesse mundo tão igual 🫥🫥🫥

"A dor é o mapa que o destino desenha no peito de quem não desiste. Se você souber ler as marcas, verá que cada ferida aponta exatamente para onde você deve seguir."
— Ginho Peralta

Sou brasileiro e não desisto nunca, isso ocorre devido ao fato que nós brasileiros não temos escolha