Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

⁠Deus não desiste de quem ele escolhe!!!

⁠Nunca desiste de ser melhor, de fazer o melhor, e de esperar pelo melhor, afinal a nossa única certeza sempre será o amor, que oferecemos aos outros e que damos a nós mesmo.

Deus não desiste de você, mas Ele não vai negociar com o teu pecado.

Se o campo parece vazio, não desista.
Se a noite é longa, continue a semear.
O Deus que vê cada semente cair na terra
é o mesmo Deus que a fará brotar.


miriamleal

Ainda há um amanhã sendo gestado
No coração de quem não desistiu

⁠Posso não ser perfeito,nem completamente sã,mas não desisto facilmente do que acho que é importante.

⁠Não desistam do romantismo, desistam de quem não é romântico.

Já fui engolido pela sombra da depressão, rendido a desistências repetidas, contudo, aprendi seus segredos. Hoje acendo faróis na noite de outros, ofereço a mão que me foi estendida, sei guiar por atalhos do labirinto onde tantas vezes me perdi.

Cair é só parte da estrada de quem não desiste do voo.

A resistência que exibo é resultado de escolhas, escolhi não ceder ao conforto da desistência, hoje levo a bandeira do feito.

Carrego cicatrizes como troféus de quem não desistiu.

Às vezes, a vitória é apenas não ter desistido.

Sou a soma dos dias em que quase desisti.

A fé me sustentou onde a lógica desistiu.

Já desisti tantas vezes que aprendi o gosto amargo do fim, até perceber que, no fundo, eu já havia desistido até de desistir.

Deus me achou onde eu já tinha desistido de mim. Deus me encontrou no ponto mais frágil e ali plantar-se foi milagre e novo um começo.

A resistência não é a ausência de dor, mas o ato de respirar fundo quando tudo pede que você desista.

Você não precisa ser perfeito, precisa ser persistente. O mundo se curva para quem não desiste.

O universo conspira a favor de quem não desiste de si mesmo, o maior alinhamento é a fé inabalável na sua própria jornada.

Meu corpo já desistiu muitas vezes, mas minha alma nunca. Ela conhece caminhos que a dor não alcança. E quando tudo parece perdido, é ela que me puxa de volta ao fôlego. Esse fôlego é Deus, o resto é sobrevivência.