Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista.

Os mais belos sorrisos estão no rosto daqueles que já sofreram um dia, mas não desistiram de ser felizes.

Eu desistiria da eternidade para tocar você.

Nunca desista por ser difícil. Dizem que tudo aquilo que é difícil de conseguir, é mais difícil ainda de perder.

A vida é uma sequência de desafios. Nunca desista. Corra atrás dos seus sonhos, faça de tudo e realize-os, porque mais pra frente vai parar, pensar e ver como valeu a pena!

Quando você diz "desisto", as lutas imediatamente se acabam, porém, seus sonhos nunca se realizaram.

Ela não desistiria da sua própria mente mais elegante e culta por todas as diversões das outras.

Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.

Ela é minha Vida, e sem ela não sou nada! Nunca desista de seu Sonho!

Não desista com medo de perder pois é pior se arrepender de não ter lutado .

Luto e não desisto, pois um dia eu hei de ter meu amor, mesmo que isso leve uma vida inteira e outra e outra e outra.

Sabe o motivo da minha insistência? É porque nunca desisto dos meus sonhos...

Não lhe entendo,
Não acredito,
Me decepciono;
Desisto e reflito:
Quanto tempo perdido.

Impossivel é uma palavra criada pelas pessoas para se sentirem melhor ao desistirem de algo

Luta por mim, desiste não
E lembra do que eu disse, então
Amar é muito melhor que ter razão

Na vida há momentos de desistências, em que se é preciso abrir mão, deixar ir,esquecer... Desistir pra se libertar daquela agonia que martela a gente de dentro pra fora, e dói, e sangra, e rouba nosso sono... Porque, ao contrário do que pregam, desistir também é um ato de coragem!

Era tudo tão difícil, tão difícil, que, exausta, eu desisti.

Enquanto durmir,não desistas de sonhar,
Enquanto sonhar,não desiatas de viver,
Enquanto viver,não desistas de tentar,
É o ato de tentar,que te fará vencer!

Existe pior sentimento que o MEDO???
Quando se o tem, pessoas desistem de sonhos, planos, amores... só por medo de nao fazer a escolha certa!!!

Eu ando na minha, quieta. Parece que desisti, mas na verdade esse é o meu jeito de esperar.