Frases de Desilusão Amorosa
Sempre sonhei em me casar e ter uma família, ter algo que nunca tive como amor, algo que simplesmente preenchesse um cômodo vazio que está dentro do meu coração, a dor é difícil algo continuo, algo que queria exterminar e mandar para bem longe do meu coração.
- VitorMainarte
A dor no peito que não se mede
A desilusão que me enlouquece
O simples fato de amar
De ser intenso
De se encontrar
Na forma de querer
Ser sincero
Prevalecer
Queria o mundo
Queria o universo
Mas você não me queria
E pra mim tudo isso era você
"Tristes momentos sempre vão existir, provações viram, problemas estarão à nossa porta mas, sempre lembrarei dos momentos de riso, provações que superamos e problemas que deixamos para trás. À cima de tudo lembre-se que te amo."
Não deixe que a tristeza com a sua bengala chegue. A vida é muito louca pra si ficar pelos cantos da casa. A vida é fogo, ou você si entrega para a sua dança frenética, ou a vida lhe arrebata.
Chegou então no vale da tristeza, da infelicidade e da frustração. Recepcionado por um anjo sem asas, este lhe perguntou qual foi sua principal meta de vida, ao que o recém chegado responde: ‘buscar a perfeição absoluta a qualquer custo’
Em meio ao desespero, pedir é o último e mais triste passo honesto que um carente pode dar. Mas quando o assunto é carência emocional, passa a ser desonestidade consigo. Ninguém deveria descer à tal ponto de mendigar afeto. Ame. Só não esqueça de amar também a você.
Chuva caia devagar pra não machucar afague esse coração triste a chorar.
Solidão ficou em meu peito não sei ao certo o que sinto direito .
Te busco sem sessar mais a forte brisa teima em te levar .
JFRamos
" Dinheiro , "beleza" , um dia isso pode acabar , mas um amor verdadeiro não têm prazo de validade ."
A Vida Nunca É Só De Momentos Perfeitos, Se fosse, Como Poderíamos Distingui A Felicidade Da Tristeza, As Quedas Também Fazem Parte Do Aprendizado, No Amor Também Temos Dessa Situação, Então Viva O Amor!
Inacabado...
Os dias nascem para provar uma única coisa...
Que o amor sempre continua...
Que os orgulhos findam em cada amanhecer...
Que as magoas se tornam apenas cicatrizes...
Mas que algumas historias se tornam inacabadas...
Como eu e você...
Pra ser sincera, sinto saudades do tempo em que existia o amor até no fundo do buraco em meu coração.
Escrevo-te fazendo
Amor com as palavras
Que te tape a boca
Com os meus beijos
E que os meus olhos
Te rasguem a alma
Que te cubra a pele
Todos os meus desejos
E que o meu coração
Desenhe em ti o meu amor.