Frases de Desejos Sexuais

Cerca de 3932 frases de Desejos Sexuais

Ser assertivo é estar disposto a expressar honestamente pensamentos, sentimentos e desejos de um modo que leve em consideração os direitos das outras pessoas.

É uma ideia baseada na igualdade, ou seja, os interesses e direitos de outras pessoas podem ser importantes, mas os seus são tão importantes quanto os delas.

Exercite a sua assertividade!

Deus nem sempre concede os desejos do nosso coração, mas isso não porque Ele não escuta nossas súplicas e nossas singelas orações, mas sim, porque aquele desejo não é o que Ele tem programado pra você, e lá frente você vai entender que Ele só te livrou do mal! Foi resposta da sua oração: livrai-me de todo mal, amém.

Cada suspiro meu é um convite para um mergulho profundo no oceano dos meus desejos mais íntimos e ardentes.

Inserida por eraldocosta13

⁠Ama-me com a mesma intensidade dos teus desejos mais profundos.

Faça amar comigo até a cama se transformar num tsunami de prazer...

Não pare até os nossos corpos ficarem encharcados com os nossos orgasmos.

Inserida por apollo_nascimento

(.:.)
⁠"Em seu sorriso,
encontro a promessa
de noites ardentes
e desejos incontroláveis."

Por:
Rashid Al Mansoori

Inserida por RashidAmansoori

⁠Os meus desejos são por ele...
É o seu corpo, o seu rosto...
É ele todo.
É tudo nele.
E isso falta me enlouquecer...

Inserida por EdineuraiSaMarSi

Se tem uma pessoa que eu amo nessa vida é meu pai, mas tenho medo de ser como ele é sentimentalmente falando, já que cada dia que passa vejo mais dele em mim.
Ele fica por ai com Mulheres extremamente sexuais, com habilidades incríveis de sedução e olhares piedosos mas com iceberg no coração, e quando não é assim ele não gosta.

Inserida por karinnyfreitas

Não se preocupe com a tua religião, tua etnia, tuas preferências sexuais, teu grau de instrução, tua conta bancária, não te importes se mandas ou se és mandado, se tens filhos, ou se és avesso a paternidade ou a maternidade! Preocupe-se e muito, com o que dessa vez, a tua alma eterna trouxe ao planeta !

O livro está cheio de cenas obscenas, violentas, vincadamente sexuais. Tal como o génio da garrafa, também elas libertam uma irreprimível vontade de viver que o saber feito de senso comum e ideias preconcebidas não consegue manter aprisionado, exercendo sobre mim um tal poder encantatório que não consigo parar de ler.

LIBERTINAGEM
⁠Aqueles que se entregam imoderadamente a prazeres sexuais são pessoas libertinas, inconsequentes pois possuem fraqueza moral.
Não hesitam em destruir a família ou amizades pois vivem sempre em busca de novos prazeres.
São hedonistas e vivem movidos pela paixão.
São vistas pela sociedade como desnecessárias ou indesejáveis.

A qualidade das relações afetivas e sexuais depende sempre da qualidade do olhar que destinamos ao outro, aquele que elegemos como objeto de nossos desejos e emoções. É este olhar para o outro que pode nos transformar em seres melhores, pois a partir dele sonhamos, desejamos e dele extraímos estímulos para a vida boa.

Inserida por cognorama

Um HOMEM.DE DEUS , bom quando percebe que a mulher que ele ama tem traumas emocionais e sexuais ;ele ajuda ⁠essa mulher e trata de todas as feridas que ela tem com amor, carinho , paciência e compreensão, porque se ele também tiver traumas ela saberá ajudá-lo. A BÍBLIA SAGRADA diz que o HOMEM É O CABEÇA DA FAMILIA E AMÁ-LA É SEU DEVER!

Inserida por CASSIABERCOT

Das inúmeras necessidades que eu tenho nessa vida, você se resume quase a totalidade, porque você é como um rio, afluente em mim: tira-me a sede, me dá água na boca e ainda me faz transpirar de encantamento. Suas águas fazem cachoeira nos meus mais sedentos desejos. E, assim, você deságua seu rio no meu mar de um amor que nunca seca.

Não me orgulho do que tive de fazer para sobreviver; era matar ou morrer – preferi matar, só não sabia na época que eu seria meu próprio alvo, a vítima perfeita! Meus sonhos, meu amor, meus desejos. Foi como vender minha alma. Nem mesmo o próprio diabo cobraria um preço tão alto. Foi assim que me tornei esta morta-viva

Que a vida se encarregue de mim...
Que o momento certo seja o inesperado...
Que o objetivo seja me conhecer...
Que aconteça o que tiver de acontecer...
Que viver não seja o simples fato de estar vivo...
Que o medo não seja maior que o amor que eu possa sentir...
Que o meu futuro seja o agora...
E que nada me impeça de sorrir.

POR DETRÁS DAS CORTINAS
E quando a noite cai
E se fecham as cortinas
Minha pureza se vai
E deixo então de ser menina

Por detrás das cortinas
Floresce a mulher que há em mim
E o que jamais pensei fazer na vida
Faço, se você está aqui

Nada consigo a ti negar
Se te vejo
Acendes meu desejo
E tenho pressa de amar!

⁠AMOR GENUÍNO

O amor quando é oriundo da amizade se solidifica e torna-se incomensurável. Diferentemente daquela coisa voraz que provoca arrepios, calafrios e tantos desejos. A rotina atrelada ao um novo fascínio deturpa a conduta do ser. Toda aquela paixão embriagante, todo aquele romantismo se transforma em um verdadeiro marasmo!

⁠Seja gentil consigo mesmo e não se cobre tanto. Lembre-se de que todos nós cometemos erros e estamos em constante aprendizado. Não se prenda a rótulos ou expectativas impostas pelos outros. Viva de acordo com o que faz seu coração feliz, seguindo seus próprios sonhos e desejos.

- Edna Andrade

Minha insegurança eu escondo entre as indefinidas cores de minhas lembranças; entre as sortidas texturas dos meus pensamentos; entre a vaga loucura dos meus desejos. Minha insegurança é uma dissimulação da minha segurança em mim, que eu escondo nas entrelinhas do meu olhar...no meu secreto EU.

Flávia Abib

O ser humano vive em função dos seus desejos e esquece o principal sentido da vida. Esquece os desafios, as inconstâncias, as virtudes e todas as ações que deveriam ser impostas para um bem comum. Desta forma, o atemporal permanece adormecido. Precisamos despertá-lo. É uma forma de mudarmos o mundo e a nós mesmos.