Frases de Desejo Amantes
Negatividade.
Para aquele que insiste em me desejar o mal,
lhe desejo o bem, lhe desejo a felicidade plena.
lhe desejo que vença na vida, lhe desejo paz e harmonia.
Pois somente assim
poderei sorrir em paz, sem o peso da negatividade desse indivíduo sobre mim.
Por amor,e meu desejo
Sempre volto
Por amor, e meu desejo
Tentar compreender isto
É não amar
E não sentir nenhum desejo
É morrer para a vida.
Onde esta o meu desejo de anseia por um novo Amor? Será que seco estou? Talvez se perdeu o sentimento naquela aventura desgarrada do passado.
Ai nasce o desejo de ser importante. Nisso que se perde o valor de negar a si mesmo. O orgulho cresce e a pessoa perde a essência primordial que todo homem jamais poderia perder..
Se penso sinto saudade
Se vejo sinto vontade
Se falo sinto desejo
Mas quero agora sentir o sabor do seu beijo.
Mãe Africa.
O que o papá ainda não me contou sobre você?
O desejo é de conhecer-te melhor do que as lagrimas que escorrem no teu rosto, as tuas partes tristes deixam o mundo abalado.
Ajude-me a ajudar-te mãe, a deixar-te sorridente mãe África.
"O que não quero, não desejo, o que desejo, sempre fico à esperar, mas meras coincidências da vida, só a alma pode realçar."
Rudney Ventura
Eu te desejo um dia florido, colorido, perfumado, um dia que à medida que os minutos forem passando vá deixando atrás de si um cheiro bom de felicidade, dessas que nos deixam encantados, desejando que o dia passe bem devagarinho.
Amor em meus olhos
vida em meu corpo
paixão em minha alma
doce desejo de amar em meus lábios
O que fazemos com os pensamentos?
Vão......e vem.....sem controle ou destino
Vida que segue,amor que aparece,sentimento que cresce
E que te chegando a velhice, eu desejo que se possas ver em teu rosto não as marcas da dor que te fizeram rugas,
mas sim a paz que ilustrou teus dias.
Na ânsia do desejo, de dizer "oi vc como sempre está perfeita pra mim", sucumbirá com o "espero amanhã pra dizer". E hoje foi o amanhã.
A comunidade
No chão brilham estrelas,
De um povo cheio de desejo,
Permanecem acordados esperando lucrar;
A "prata e ouro" lhes deu um sorriso,
De olhos abertos sorriram, e beberam seu chá;
Um povo, em algum lugar...
Um herói não nasce herói, mas se torna após muita dedicação, desejo de crescer, suor, dor e gerenciamento do tempo.
Pode não ser o que desejo, mas o que necessito...
Pode não vir em minha estação predileta,
porque há o tempo certo para todas as coisas...
Pode não sair como planejei,
mas certamente será o melhor para mim...
Deus sabe exatamente o quê, quando e como faz!
