Frases de Desejo Amantes
Você olhou pra mim, fingindo um olhar faceiro com o coração em desapego, mas cheia de desejo por um momento só de deleite.
Te desejo amor... Te desejo paz na alma... Que as palavras de ordem na sua vida, sejam alegria e contentamento...
Me bateu uma saudade de você. Uma vontade de te encontrar. Um desejo querendo te ter e um querer te abraçar.
" Aquela que a palavra não descreve,
que luz alguma revela,
que desejo algum é maior
aquela que em mim é soberana, primeira.
Você é
e tudo tem sentido,
vem do coração
lugar que é seu
e de mais ninguém...
Tudo pode ter começo meio e fim. Desejo, quero que seja sempre assim. Cê você é intolerante saía e vai para bem longe de mim!
Teus olhos.
Ao observar o céu estrelado
todo meu corpo adormece.
E surge um desejo súbito
de chegar mais perto.
Contar as estrelas,
tocá-las,
Sentir e apreciar a sua beleza.
Ao observar os teus olhos
Me sinto olhando
o céu estrelado.
E sinto o mesmo desejo.
De tanto querer aprender, de tanto desejo de ter eu percebo que o ser humano deixa de fazer o que mais parece ter sentido ao meio de tanto caos na época da informação: Viver.
Meu desejo de morrer é maior do que a minha vontade de viver.
Não há nada mais triste de saber que sou uma soma de todos os erros.
Será que estou nos seus sonhos, como desejo que esteja nos meus?
Madrugada me castiga e meus pensamentos ficam em você.
Desejo boa sorte
A quem não cumpre o prometido
Foi apenas mais um corte
Pra quem tem o coração todo ferido
Havia algum desejo humano mais lamentável – ou mais intenso – do que desejar outra chance em alguma coisa?
O desejo em aprender tb cria habilidade para lhe dar com diversas situações.
Existem pessoas que qdo estão tristes, ou frustados tendem a incomodar o proxímo, para se justificar perante ele mesmo.
Simone vercosa.
Eu tenho sorte, pois qualquer que seja o medo que eu tenha dentro de mim, meu desejo de vencer é sempre mais forte.
Cada minuto que passa
Sinto sua graça
Cada hora que avança
Desejo a sua dança
Cada dia que termina
Vejo você mais menina
Cada noite que aparece
Noto que muito me apetece.
Viver pra Deus... Exige renúncia, de corpo, de alma, e de coração. Desejo algum pode está acima do Altíssimo.
Á você, eu só desejo o bem, o mundo já tem críticos demais, a mim, cabe apenas limpar de dentro de mim a sujeira que você deixou.
Em mim hoje, só cabe amor e paz.Não desejo nada de mal a ninguém, não que eu seja santa,ao contrário, é que meus erros já pesam o suficiente, para eu ter que carregar os dos outros.
