Frases de Desejo Amantes

Cerca de 130488 frases e pensamentos: Frases de Desejo Amantes

Errar uma vez é humano, duas é burrice e três é por opção; de livre e espontânea vontade.

Quando a Palavra de Deus fica somente no cérebro, geramos gigantes mentais e anões espirituais.

"Embora o amor seja comunicado de diversas maneiras, nossas palavras podem refletir a condição do nosso coração."

Uso a infantilidade para fugir da tristeza mundial, mas ela não me consome... Tenho maturidade suficiente para controlá-la. Se isso é ser palhaço, sou um palhaço individual.

Eu toquei minha vida. Você também. Seguimos caminhos diferentes por muitos anos. Fizemos nossas escolhas.

Precisamos nos lembrar do que já foi bom. Senão, nunca saberemos reconhecer o que é bom, nem que esteja na cara.

Não me venha achar ruim, porque você me conheceu assim!

ORGULHO é se arrepender e não voltar atrás.

O que você tem que aprender é que não deve somente seguir o seu coração. Você deve guiá-lo. Não permita que seus sentimentos e emoções assumam o controle. Coloque-os no banco de trás e diga para onde está indo.

O amor para muitos é simplesmente uma palavra, que nos momentos difíceis, é difícil manter-la!

" Oamor é eterno enquanto dura"

"Para o ciumento, é verdade a mentira que ele vê. "

Não sou cético, nem místico, nem cientificista ou cultuador da metafísica. Não ergo bandeira alguma. Nenhuma causa me apetece. Sou minha própria tribo.

⁠Ninguém vê, ninguém fala, nem impugna,
E é que, quem o dinheiro nos arranca,
Nos arranca as mãos, a língua, os olhos

Qualquer um pode desistir, é a coisa mais fácil do mundo. Mas permanecer firme e suportar a dor, quando todo mundo entenderia se você perdesse a cabeça. Isso sim é ser forte

Amor que nasceu aos poucos, conhecemo-nos a tão pouco tempo, mas é uma amor acima de qualquer tempo...

Em cada átomo do nosso Universo há uma impressão digital de Deus.

O vento que te trouxe é o que te
leva para o mar
Auê, auê, Auê minha mãe Iansã

Aviso importante pra quem toma conta da minha vida. As contas deste mês já chegaram, podem vir buscar.

Nem tudo é claro na vida ou nos livros.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).