Frases de Desejo
"Digo que vou,mas juro que não desejo partir...
Do beijo que me roubou,nele eu insisti.
Mas você me deixou e eu devo ir.
Amar quem não me amou nunca deveria existir!"
"As pessoas acham que não tem tempo o suficiente,
Estão erradas,
Mistura acompanhada,
Desejo e ternuras,
Lançando-se hoje,
A uma sepultura."
O desejo dos torpes já é seu próprio pago. Quanto ao que tenta reconhecer o bem alcança alicerce inabalável de paz e esperança.
O maior e melhor desejo que se pode
ter a alguém que lhe causou
tanta dor é o desejo do bem...
do bem do arrependimento sincero,
para que, assim, ela tenha o seu
crescimento como pessoa e não
venha causar mais dor a ninguém.
Deus não seria sacana a ponto de botar um desejo em seu coração que você não possa realizar... O céu só é o limite para aqueles que ainda não aprenderam a voar.
Não importa como está o tempo, importa como está seu estado de espírito, sua vibração e seu desejo de realizar.
" Um desejo só se torna desejo, quando se busca a sua realização se não for assim é só um pensamento"
SIM
Amor quero
Um amor verdadeiro
Que dure a vida inteira
Quero um desejo
Que me ferva o sangue
Quero uma boca
Que me acalme com um beijo
Quero um corpo
Para aquecer o meu
Quero uma noite
De prazer num jogo de sedução
Pois meu amor
Até o meu silêncio te deseja.
🌷💕2017
desejo único translucido...
lucidez morta por viver,
meus sonhos vulgares
tenores dos teus corpos...
Se case com a mulher que te enlouqueça na cama.
E lhe desperte o desejo de tê-la como companhia para um jantar.
Pelas manhãs
"Pelas manhãs, o calor
do teu beijo.
Teu corpo, meu desejo.
E o sol, destes teus olhos,
a me amar."
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Neste amanhecer colorido, desejo a todos a Paz, a humildade e o Amor necessários para enfrentar os acontecimentos de mais um dia.
Desejo a quem desrespeita o seu líder, que, se um dia for chefe, tenha vários subordinamos iguais a si mesmo.
"SONHADORES com desejo ardente da vitória e dispostos a pagar o preço para alcançar seus objetivos não desistem"
Vozes que te contrariam olhares q desdizem um bom desejo ou língua que não te palavrem o bem,ñ te abalarão quando Deus é contigo.
Hoje amanheci com uma vontade de beijar;
Com um querer-te em meu pensamento;
Com o desejo de ter em meus lábios o sabor dos teus lábios junto ao meu;
De saciar a minha cede de você com um beijo teu.
Agora esse querer é meu...
Mas quem sabe também não é teu...
Musa
Afinal, qual maior privilégio?
Ser poeta, que descreve, sentimento,
desejo e divagação?
Ou ser a musa?
Razão, motivo e princípio
da minha inspiração?
