Frases de Desejo
O desejo move o mundo, para o bem e para o mal.Quanto menos se sabe o que se quer mais se deseja. Estimular e controlar o desejo é o grande drama do humano.
Fast-destiny
"Vim ao mundo
com a missão de ser profundo,
foi raso
(a)traído pelo desejo,
e pelo acaso"
A ilusão não enxerga machucados ou imperfeição... Ela apenas propõe que aconteça o objeto do desejo...
Como a primavera eu desejo desabrochar cada dia uma nova flor, e depois morrer completa, perdendo pétala por pétala.
Ei amigo(a), desejo-lhe tudo de bom nesta noite maravilhosa, cheia das bênçãos de Deus! Abraços fraternos.
Há dias em que o que eu mais desejo é ficar quieta, só, sem ninguém a perguntar o que acontece, pois eu mesma não sei.
Ter fé é quando você se concentra em alguma coisa e essa coisa se torna um desejo incontrolável a ponto de se tornar realidade.
Bom dia meu querido...Desejo que essa data seja sempre um motivo de festa em sua vida, pois foi nesse dia que nasceu uma critaura encantadora em todos os sentidos e que tive o privilégio de conhecer e poder compartilhar desse encanto...Parabéns!
"É vão o desejo de que coisas, pessoas e sensações se repitam símiles; tais apenas devem ser mais intensas e melhores."
Parede de vidro
Afasto,
De tudo que não desejo.
Escondo,
De tudo que não quero.
Odeio,
De tudo que não me agrada.
Os defeitos e os erros nunca são meus.
Desejo de hoje: comer aquela macarronada sem culpa. Escultar um pouco de música chula, só para mexer o corpo e extravasar. Ler um livro de piadas, sorrir um pouco e esquecer aqueles imensos problemas que me assombraram o dia todo.
Ano Novo, confraternização mundial, o espírito de solidariedade e um intenso desejo de dias melhores batem à sua porta. Nesta ocasião, cabe a você discernir o quão forte és, e utilizar tal força a seu favor e do bem comum, concretizando os sonhos particulares e coletivos.
Sonhos? Não há sonhos, e sim um desejo futil inutil e bastardo, ao qual não resultara em nada alem da sua dor e desespero de não ter conseguido alcançar seus objetivos!
Sonhos? Eu sou meus propios sonhos, destruidos e reconstruidos a cada dia que passa!!
Eu odeio magoar as pessoas, prefiro ser ferida do que ferir alguém, porque sei como dói e não desejo isso a ninguém.
Um beijo inocente, porém voraz
Beijo ardente que estimula o desejo
Beijo que é simplesmente um beijo
Um beijo roubado... - eu fui incapaz.
Mesmo tendo o desejo do tamanho do mar, quero saber dosar;
Destilando todo esse amor como as ondas que beijam a praia.
Para fazer par com a leveza da areia que dança com o vento,
Fazendo das dunas, telas que imitam suas curvas...
"A Ética é mais pura expressão da consciência humana, é a exteriorização da alma, do desejo e do caráter, é a que nos torna plenos ou miseráveis " (Douglas Ferrari)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp