Frases de Desejo
Os olhos revelam os segredos da alma; desejos e anseios do ser. Revelam mentiras contadas e verdades não ditas. São como faróis que iluminam a obscuridão de um sonhador.
É possível ser livre? Sim, se seus pensamentos não forem escravos dos seus desejos. A liberdade não está no mundo mas sim na sua mente. Liberte a sua mente e vc será livre.
A poesia me serve como corrente recorrente de desejos reprimidos de amigos amantes inimigos e fantasmas que nem sei se reconheco, finge que não leu isso.
Decifrar teu olhar e sentir na alma teus desejos
como fazer surgir em ti o anseio por meus beijos?
Jogar fora meu orgulho machista, egoísta, um ego sem sentido
definido pelas tuas curvas magestosamente belas,
um delírio para os olhos, como lindas aquarelas.
RSA...Saiba que você é um homem que se destaca dos outros, brilha no céu dos MEUS desejos. Quem disse que a gente precisa perder um ao outro para se encontrar? Sinto sua falta, vontade de ter você. De sentir você passear sua boca em mim até me calar...LSSM.
Nada espero dos outros. Assim, seus atos não podem vir contra meus desejos." (Swami Sri Yukteswar, astrólogo indiano)
“peace, unity, love, and having fun... under the wonder-ness of god” by Lentz
As formas que busco não são desejos externos, as formas que busco nasceram de uma sensação interna de contornos em desarmonia.
Somos uma terrível mescla de ácidos nucleicos e recordações, de desejos e proteínas. O século que termina opupou-se muito de ácidos nucléicos, proteínas. O que chega centrar-se-á nas lembranças e nos desejos. Saberá resolver estas questões?
Que seus desejos...
se realizem;
Que suas vontades...
se concretizem;
Que seus sonhos...
você conquiste!
Largarei tudo,
esquecerei meus ódios, meus amores, meus cheiros e meus desejos. Entregarei tudo na mão de Quem tudo pode. E o que tiver de ser... Será!
Quero e preciso,
Posso ou não?
Necessito,
Não quero mais nada não!
Hipótese.
É um dos desejos
Proveniente de um sonho
Que talvez não o hei-de ter
Pois nada em ti reflecte
Que me faça ter poder
Sobre este meu querer.
Hipótese
...faça tudo o que quiser e siga os desejos dos seus coração. mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. ECLESIASTE 11, 9.
