Frases de Desconfiança no Amor
O amor vem da saudade, da vontade, da procura. É roer as unhas e se segurar para não agir. Desconfio que tudo que for diferente disso não seja amor. É outra coisa mas amor não é
Dizem por aí que o amor faz sofrer que é normal , eu não acredito e não quero esse tipo de amor. Se é verdadeiro não pode ser vinculado a sofrimento e desconfiança !
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Há pessoas que preferem conviver com a dor da falta, do que acreditar que, junto com o amor, são capazes de mudar alguém!
Acredito que o amor não é sofredor, o amor apenas exige sacrifícios. São esses sacrifícios que nos fazem sofrer. Mas ainda assim, devemos escolher amar.
Precisamos sempre acreditar no amor. Nesta sabedoria nos tornamos fortes para vencermos as inquietudes do coração. Somos o que acreditamos "SER": únicos um para o outro!
Entenda, que o meu amor é dor, tempos difíceis, acredite em mim...
Um dia melhor virá, e na hora certa vou te ligar, menina se arrume, o sol agora bilha, a tempestade já não faz parte da minha vida, e compartilharemos algo tão raro, que até esquecerei as cicatrizes.
Acredito num princípio básico.
A mim, só consegue dar quem tem.
Antes de me propores o amor ou a verdade (lealdade), terás que ter essas coisas ou pelo menos conhecer o que isso significa.
O amor vem para aqueles que ainda esperam depois da decepção, que ainda acreditam após a traição, e que ainda amam depois deles já terem sido feridos.
E tudo que eu senti por você, acredito que não sentirei por mais ninguém.
Se foi paixão ou amor... Eu não sei, dizer ao certo.
Acredito;Quando o amor `e verdadeiro sabemos esperar.Sentimos na alma toda tranquilidade que este relacionamento nos traz.Tudo flui com naturalidade.Nao nos preocupamos e nem imPulsionamos a vida...simone vercosa
Apenas um gesto de amor
é suficiente
para amenizar a dor,
acalmar um receio,
alegrar o coração,
e afastar a tristeza.
Acredite no amor
Não somos feitos para a solidão.
Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de jeito ruim para você.
