Frases de Desconfiança no Amor

Cerca de 4648 frases de Desconfiança no Amor

Eu sei que sobre nós
Tudo é sempre complicado
Mas um dia vai se descomplicar, pode acreditar
Te dei meu coração, você cuidou tão bem
Que agora quero entregar meu corpo pra você também

Inserida por iloveyou2580

Acredito que o mais difícil na vida talvez seja ganhar as perdas que a própria nos dá.

Inserida por filiperochs

A saudade é uma estrada longa.
Machuca e faz doer o coração.
Acredito que, quem a inventou não devia está em sua perfeita sanidade mental.

Inserida por IvoneteDtagma

Deus é real para quem ACREDITA!

Inserida por jaciel-santos

Fique na certeza, pois a dúvida não é lugar pra ninguém.

Inserida por jordani

Sinto-me perdido:
Não quero acreditar que esteja mentindo, ao mesmo tempo que não quero acreditar está perdendo o interesse.

Inserida por quemsabeumdia

Atitudes completamente fora do normal, dia após dia...
Mesmo assim não quero acreditar que algo esteja acontecendo...
A razão diz que está, meu coração diz que não...

Inserida por quemsabeumdia

Acredite que na vida, nada é 100% belo, depois do zoom!

Inserida por RSKerreu

"Aquele Ditado Que Um Raio Não Cai Duas Vezes No Mesmo Lugar. Deixei De Acreditar, Ele Pode Cair Sim, Tenha Fé e Pensamentos Positivos!"

Inserida por Alan_Vagner

Amamos porque nossos desejos nos fazem acreditar que outra pessoa nos trará a felicidade – o que é um imenso equívoco.

Inserida por alessandro_loiola

"Vivo pela curiosidade do que será amanhã e por conseguinte, meu receio no tocante a morte, é o entendimento de que depois que me for, a curiosidade pelo amanhã, não mais existirá. "

Inserida por DuploK

"" Entre o certo e o duvidoso fiquei sempre com o duvidoso, tinha mais emoção...

Inserida por Nedya

Quando você deixa de acreditar no invisível começa a enxergar o visível.

Inserida por timartinz

Um sorriso largo espontâneo abre todas as portas e todas as janelas da desconfiança e do equivocado medo de sermos bem diferentes.Muitos de nos somos iguais. Semelhantes se atraem em todos os lugares entre poucos movimentos e com francas e fortuitas docilidades.

Inserida por RicardoBarradas

acredite. você tenta parecer normal aos olhos do mundo, faz um esforço danado e acaba perdendo seu "algo a mais".

Inserida por gilberto_marine

" Produto das redes sociais: Pessoas acreditando em um sucesso imaginário, pode???

Inserida por Nedya

Duvide de tudo , duvide que a terra não gira, duvide que a Lua não é um Satélite, duvide que o Sol não é uma estrela, mais nunca duvide do Amor que sinto por você..

Inserida por fmonteiro12

Onde não há transparência, sempre haverá desconfiança. E onde há desconfiança, não pode haver relacionamento.

Inserida por brunoazuos

Eu acredito no mundo especial de cada um...somando aos poucos, somos mais um.

Inserida por RicardoBarradas

São poucas as coisas em que eu acredito. Mas essas coisas em que mantenho minha fé de pé, merecem que eu lute por elas até minhas forças ultrapassarem os limites, meus músculos se rasgarem e meu psicológico explodir.. Porque essas coisas são o que fazem eu me sentir vivo.

Inserida por EmersonRodrigues