Frases de Desalento
Eu tinha apenas um sonho, que era te fazer a mulher mais feliz do mundo; mas você o arrancou de mim e o cedeu a outro alguém.
O dia que a tristeza e o sofrimento baterem a sua porta não tenha medo de arriscar. Fé em Deus e pé na tábua, pois a alegria e a paz estão logo ali na frente!!!
Pequenas Preces
O simples ato de pensar é transgressor!
Sim, este ato infame que dilacera a alma e por vezes a transborda.
Ah, quem me dera uma vez, uma única vez, mergulhar no teu mar sem pensar em quando irá se acabar. 🌼
Gosto que riam de meus erros no passado, para que possa dar boas gargalhadas de meus acertos no futuro
No início dificuldades para começar,
Na metade obstáculos em continuar,
Garantias nao tenho se vou conquistar,
Só uma certeza, Nao posso parar.
às vezes me pego pensando que, se eu gostasse das pessoas certas, eu não precisaria passar noites em claro pensando melancolicamente em como as erradas me fazem sentir tudo de forma muito mais viva e intensa.
Eu me acho difícil de ser amado. Eu nunca consigo estabelecer uma relação linear com alguém. Em qualquer momento eu vou acabar me cansando e me afastando. Nem o mais paciente e o mais compreensivo poderia me acompanhar. Provavelmente eu me daria melhor nessa vida sendo solitário mesmo.
Acabei virando amigo da minha depressão. Minha velha companheira está junto a mim à tanto tempo, me deixando cansado e dando à minha vida um tom fúnebre que eu acabei esquecendo como era a minha vida antes.
Eu só queria que ele estivesse aqui comigo nessa noite, queria que nós pudéssemos ver as estrelas mais uma vez, que nós pudéssemos dizer "Oi" mais uma vez. Mas o "Adeus" que houve entre nós me pareceu irreversível.
As pessoas parecem muito manipuladoras e cruéis. Prefiro estar sozinho no meu canto. Assim, evito mágoas e decepções.
Trabalhe até onde poder, até quando não conseguir mais, pois só o trabalho liberta e o esforço honra. Seja frugal, imparcial e neutro.
O silêncio destrói até o exército mais forte. O sábio reflete sobre como chegar a vitória e não como destruir aquilo que à cerca.
