Frases de derrota que ensinam o valor da superação

Cerca de 2650 frases de derrota que ensinam o valor da superação

O fracassado é aquele que evita lutar, ou quando luta, cai uma vez e não se levanta mais. Agora, o derrotado não. É um vencedor nato. Ele cai uma vez, cai duas vezes, três e nunca desiste, pois, está sempre se levantando para alcançar a sua vitória.

Não importa se você perder uma ou duas vezes... O importante é continuar sendo o melhor! (Prz-M)

“A parte essencial do treinamento é a que te ensina como comportar-se no instante da queda.”

Orgulhosos até aceitam perder mas jamais aceitam serem derrotados por alguém.

No fim, mesmo no fim, vais perceber que teres magoado uma pessoa de coração bom, foi o pior erro da tua vida. Vais perceber que não há assim tantas neste mundo. Vais perceber que aquela foi a maior derrota da tua vida.

você só se tornara forte de verdade quando derrotar a si mesmo.

A vitória não está totalmente sob seu controle. Mas lidar com o fracasso está. Aprender com a derrota sim.

⁠'Nossa ansiedade de ganhar nos faz perder, não temos foco e concentração para lidar com o passo a passo.'

⁠O fracasso muitas vezes é o melhor farol para o sucesso.

⁠Aprendi que fracasso é apenas uma outra palavra para tente outra vez.

⁠Pessoas bem-sucedidas focam a oportunidade; pessoas derrotistas focam os obstáculos.

O momento em que você recua é o momento em que você perde!
(Genji Kamogawa)

Enquanto você chora, outro comemora.

⁠Quando o fracasso é encarado como um remédio amargo, porém revigorante, os propósitos de vitória de quem o experimenta continuam vivos.

Desistir não é perder
Desistir é; não perder.

Minhas conquistas eu fiz por merecer.
Removi as pedras e plantei flores.
Delineei meu caminho.
Hoje posso falar da minha trajetória.
De muitas lutas, derrotas e vitórias.

⁠A morte foi derrotada na morte de Cristo. 1° Coríntios 15.54-55: Tragada foi à morte pela vitória. Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Mateus 28.6: Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito.

Num dia eles riem dos seus tombos tentando voar. No outro, te pedem para ensiná-los a voar também.

Inserida por Gianluca1

Tudo é preciso...
É preciso perder, para se aprender a ganhar.
É preciso fracassar, para se aprender vencer.
É preciso cair, para se aprender a levantar.

Inserida por WilliamBRCS

A corrida pela riqueza permite poucos vitoriosos, já a corrida para a pobreza abraça todos os derrotados.

Inserida por RayanOvelha