Frases de Deprê
Vivo queto,não preciso mostrar minha tristeza para ninguém que não queira me ver bem,os que querem sempre estarão me ajudando nos momentos ruins,e comemorando nos bons !
Caso nesse momento você esteja triste, saiba que existem pessoas que mesmo não estando ao seu lado em matéria, estão junto de ti. Bem pertinho do coração. Sorria, porque o que me faz sorrir é te ver sorrir.
Sabe o que é mais triste? Um alguém que era muito próximo de você, simplesmente desaparecer. Mudar e não dizer o motivo.
"Eu que te amei leve, te amei densa, intensa e te amei pura. Eu que te amo em tristeza, pequena e redundante, mas cheia de esperanças leves, densas, intensas e puras."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Por mais que estejas triste, e em conflito com seu coração, haverá sempre alguém para lhe fazer sorrir !
"Dizem que o olhar demonstra tudo: felicidade, tristeza, entusiasmo, dor. O problema é que meu olho sempre brilha ao te ver e esconde minha solidão. Será que da pra ver no olho, uma solidão alegre?"
Vai levando essa angústia triste, vai seguindo um caminho longo, até encontrar um consolo numa companhia que nem sempre agrada, mas ao menos ilude.
Prefira me ver irritada a me ver triste. Mesmo sendo mais assustadora, minha irritação logo passa. Já a tristeza, embora silenciosa, deixará marcas eternas.
Fico triste por não receber noticias de quem tenho saudades, só recebo respostas quando faço perguntas, quando o que realmente me faria feliz seria noticias ou declaração de saudades espontânea, mas nem tudo é da mesma forma que sinto e vivo!
Em meio a várias lutas, intrigas, decepções e outros dilemas, é necessário um tempo para refletir se valem mesmo apena.
Sorria Seja feliz,alegre,brinque e tenha bom humor sempre! pois a tristeza só traz mais sofrimento,mais o bom humor nos faz ganhar novos amigos.
