Frases de Deprê
Por muito tempo calei
para que outros não saísse como ruins
Ao meu redor, vi o sucesso dos meus
enquanto me perguntava o pq de tudo está desmoronando
mas ainda assim, eu ri
eu ri de desespero
ri de medo
ri de tanto chorar
e no final de tudo eu morri.
Eu me acho difícil de ser amado. Eu nunca consigo estabelecer uma relação linear com alguém. Em qualquer momento eu vou acabar me cansando e me afastando. Nem o mais paciente e o mais compreensivo poderia me acompanhar. Provavelmente eu me daria melhor nessa vida sendo solitário mesmo.
Eu só queria que ele estivesse aqui comigo nessa noite, queria que nós pudéssemos ver as estrelas mais uma vez, que nós pudéssemos dizer "Oi" mais uma vez. Mas o "Adeus" que houve entre nós me pareceu irreversível.
As pessoas parecem muito manipuladoras e cruéis. Prefiro estar sozinho no meu canto. Assim, evito mágoas e decepções.
Eu posso não demonstrar em palavras, você nem mesmo conseguirá perceber quando olhar para mim, mas saiba que eu estou destruído por dentro.
Quando você escolhe amar algo, você predestina a dor que você vai sentir quando perdê-la.
Eu me amei um dia, hoje sofro porquê perdi eu mesmo.
As vezes me pergunto
O que fiz da minha vida
Parece que estou em uma frigideira
Mas não tenho o tempero que deixa minha vida apimentada
Não que minha alma não arda..
Por dentro estou queimando
Mas por fora estou crú
Pediu o aprendiz ao seu mestre:
- diga-me que motivos tenho para ser feliz...
Sabiamente o mestre respondeu:
- todas as coisas más que tens na vida, pois enquanto tiveres problemas, tens uma vida para viver...
Hoje entendo porquê as pessoas não perguntam se estou bem, porque é mais fácil achar que está tudo bem do que ajudar a carregar a dor dos outros. Então pelo seu egoímo, eu vou dizer que estou bem
"Nunca achei o mundo Colorido
Hoje ainda não acho
Enxergar os Fragmentos de Cores
É um aprendizado Constante"
Se um dia,
perceber que ama alguém
com toda força que tem em ti
e ver que essa pessoa não dá
a mínima para sua existência,
desista!
Se insistir o sofrimento será maior!
O sentimento que não nasce no início,
Com certeza, você não o terá no fim!
Infelizmente! 😞
É uma dor escondida num sorriso de educação com os olhos sem o brilho de felicidade. É uma dor, uma dorzinha que as vezes, devora tudo que sou ou seria.
