Frases de Deprê
Ontem amanheci nublada e triste... mas hoje amanheci alegre me vesti de sol e fui brilhar.
Bom dia !
Às vezes
não é depressão.
É só alguns momentos
em que precisamos usar duas
muletas, álcool e música.
O triste é que não posso ter amigos, por que sempre é do mesmo jeito, me apego, a amizade começa as mil maravilhas, e depois a pessoa vai se abusando de me e só me magoando, me machucando, e vai se afastando.
E Deus me Disse:
_Traga as flores que eu te dou o caminho.
E tão depressa me prontifiquei a colher as flores da vida,todas quanto eu conseguisse,
Enquanto eu souber ser flor e perfumar meu coração,
Deus será o jardim da alma a firmar o meu chão!
Depressão é uma doença!
Nossos erros a inconsequência.
E a consequência...
Nos leva a depressão.
Nosso caminho é livre
Mas ande com atenção.
Liberdade tem seu preço
ou caímos na "prisão".
Amo-te porque te amo
Aqui, alí e acolá o teu nome chamo
Maluco, triste... e alegre
Aliás, tu és minha febre
Ciúmenta, maluca ou atrevida
Sempre mulher da minha vida
Estou tão decepcionada. Nada tem saído como planejei. Minhas metas voam ao redor da minha cabeça. E eu desperdiço meu tempo pensando em alguém inteligente.
Mesmo com tantas decepções que trago para os meus amigos, não deixam de ser verdadeiros comigo me defendem. Tudo ao meu respeito só reina entre nós, a circulação não é relativa à vós.
Sim, eu já experimentei a morte, quando estava na escuridão, triste e sem esperança; não ter Deus é ter morte, ter Deus é ter vida!
Se vier pra somar, subtraindo a minha tristeza e multiplicando os meus sonhos, divida a sua história comigo.
Ninguém nos decepciona.
Na verdade, nós que esperamos o melhor das pessoas, quando esse melhor só existe na nossa cabeça.
Estou muito triste esses dias, por mais que eu diga que estou feliz, sorrindo... É mentira, o sorriso já não é mais verdadeiro, foram tomados pelas lágrimas que insistem em cair e molhar o meu rosto, e junto vem a Dor no peito.