Frases de Decisão
Quando algo machuca meu coração
Minha mente cuida das feridas com reflexão.
Às vezes paro e respiro
Pra depois tomar uma decisão.
Estou me descobrindo um ser
Sensivelmente forte.
"O futuro não é construído pelo o que eu acho ou pelo o que eu planejo, o futuro é construído pelo o que eu decido."
Não responsabilize Deus por atitudes que é você que tem que tomar. Muitas vezes Deus está "gritando" e mostrando tudo para você, mas a decisão e atitude tem que ser sua.
O amor divino não é leviano e invasivo. Jamais te forçará a deixar teus ídolos, mas o desfrutar de Sua plenitude, requer tua inteireza.
"Às vezes não existe escolha certa,
e sim, aquela que você faz dar certo.
Quando não sabe qual escolha fazer,
então decida, e não olhe mais para atrás."
Indecisos não triunfam tormentas. A travessia exige escolher rápido sobre o que será protegido e o que será descartado.
A transformação começa quando você escolhe acreditar que merece tudo o que há de melhor no universo.
Mas este sempre foi o meu jeito. Tomar decisões era a parte dolorosa, a parte que me angustiava. Mas depois que a decisão era tomada, eu simplesmente a seguia - em geral com alívio por ter decidido o que fazer. Às vezes o alívio era tingido de desespero, mas ainda era melhor do que lutar contra as alternativas.
“O poder de uma mulher sobre as decisões de um homem, revelam do lado deste, a incapacidade de dominá-las. Principalmente num mundo onde o poder é desejado por todos; os homens serão os que mais sofrerão com o poderio feminino. Pois não basta estar somente apaixonado, para lhes obedecer, mas, totalmente, conformado e feliz com as bofetadas”.
A vida nos cobra tomar decisões constantemente...
Cada escolha determina um fato no futuro, de cada fato uma vivência inadiável...
Cada experiência, uma mudança imposta...
Escolher é fácil quando nossos sentimento e ilusões não estão envolvidos...
Somos livres para escolher nossas ações, mas somos prisioneiros de suas consequências...
Na vida há sempre decisões a serem tomadas. Ás vezes, são pequenas e insignificantes. Outras vezes, são enormes e podem mudar tudo para sempre. “Sim” ou “não” podem significar uma vida cheia de felicidade ou de tristeza. Pois quando não podemos ter tudo, temos que escolher. E quando escolhemos, há sempre o medo de cometermos um erro.
Seja livre para escolher o seu caminho, tomar suas próprias decisões, traçar seus sonhos. Seja livre para se relacionar com os outros como quiser ou achar conveniente. Mas prepare-se para assumir toda e qualquer responsabilidade sobre suas escolhas. Na liberdade do livre arbítrio plantamos sementes. No decorrer da Vida colhemos os respectivos frutos.
Todas as decisões que tomei na vida me trouxeram aqui. Tudo que vou ser daqui por diante vai ter isso comigo e os pequenos acontecimentos decorrentes disso determinarão outras coisas em outros momentos. E, mesmo quando não estivermos aqui, isso já existiu e uma existência é inteira, absoluta, irrevogável. Tudo que existiu não inexiste nunca mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp