Frases de Decisão
Entre a cruz e a espada, do fato proposto, caminhos podemos seguir: por um lado tende a ser aquilo que desejamos por intuição, e pelo outro, aquilo que achamos desejavel por decisão.
"Nem todos os dias são bons e isso é normal. Mas os dias maus são necessários, para o crescimento e amadurecimento do ser humano. E é ele quem decidirá, qual dia prevalecerá durante a sua vida."
Organize-se, a vida passa mais rápido do que um cometa.
Se quiseres mergulhar nela de cabeça, que seja já.
Decida, pois sua lentidão poderá tirar sua pontaria,
deixando-o desorientado à margem dela.
(Teorilang)
Se você tem algo importante a me dizer, fale enquanto eu possa te ouvir, enquanto eu possa corresponder; enquanto eu existo, porque se deixar para depois pode ser tarde, poderei ter partido, sem ao menos ouvir de você o que me deixaria demais feliz!
Homens…
Sua mulher precisa perceber que você está aprendendo a ser melhor como marido e que vai fazer de tudo para mudar essa impressão que ela tem
Então, faça o que puder para convencê-la… Inclusive, desfazer a impressão de que desiste fácil!
Às vezes, só às vezes, você decide que não gosta de alguém, mas a pessoa acaba surpreendendo e se mostrando um milhão de vezes mais legal do que você imaginava.
“Se tivéssemos consciência da magnitude do nosso sorriso, certamente, conquistaríamos mais vezes nós mesmos”
“Cada dia um novo passo, se é de ferro ou de aço: nem EU sei como saber. Só não abrigo o fracasso e a cada caminho que faço, chego mais próximo do VENCER”
“Quando o ‘tentar’ for maior do que apenas ‘querer’, entenderás que a persistência e a disciplina fazem toda a diferença”
Falta pouco
para desentocar,,,
Pouquíssimo!
Quando se cria o inferno,
tem que saber,
amar e morar nele!
Todos os dias me disponho a aprender. Quanto mais aprendo, eu descubro que muito mais preciso aprender e confirmo que a vida nos permite muitas lições diárias, das mais singelas as mais complexas. A minha decisão é aprender com todas elas.
Quão bom seria se a mente controlasse nossas vontades; quão bom seria se o coração decidisse com razão...
Redigindo Neurônios
"Cada um com seu dom,cada qual com seu som, e na melodia frenética que é a vida, a OUSADIA é a melhor canção"
