Frases de Decisão
“[...]Talvez beber demais, fumar demais, fugir demais nortei as preliminares de uma decisão ainda por tomar, mas no decorrer tudo se mostra como bobagem, porque de alguma forma a sobriedade está na alma e a alma nunca dorme.”
Em tempos do acaso, uma decisão é muito importante
Em tempos de descaso, uma preocupação é muito importante
A entendimento mais fraudado é o que mais pesa
Mas o rancor do não entender é mais forte que querer explicar
Na hora de tomar uma decisão que compromete a paz dos outros, pense muito bem, se a razão é justificável.
"E talvez um dia você perceba o quão precipitada foi sua decisão... Talvez esse dia seja tarde e nossos caminhos estarão muito longe um do outro para que se encontrem outra vez"
Quando vejo você ali junto com ela , meu coração dói muito. Minha decisão , dizem que a dor acaba com a morte... Será que tenho como experimentar?
A vida não é um conto de fadas,
e as veze temos que tomar uma decisão
que pode te deixar longe da sua família e do seu grande amor.
Não é fácil ficar tanto sem te ver
não é fácil ficar tanto tempo sem te abraçar,
sentir seu cheiro, olhar nos seus olhos e, sentir seus abraços.
Liberdade é a ferramenta da decisão, quem se diz livre ainda não decidiu.Liberdade é naturalmente livre.
“Quem toma a decisão e não age, apenas fez uma escolha e não liderou suas ações. Então comece a agir!”
Tenha objetivos e metas, pois a vida não espera ninguém não espera a decisão que muitos não entendem;
Não se importe pelo que te julguem, pois ninguém sabe do que você tem passado para está de pé;
Toda a vez que relutamos em tomar uma decisão importante,motivados por medo,calculismo,descrença ou covardia,a vida se encarrega de agir por nós,e nem sempre de maneira suave,porem com um propósito maior,nos LIBERTAR!!!
Amar não é um ato intutivo, mecânico, é uma decisão livre e consiente. É um ato da vontade, do querer. Para amar é preciso aceitar "perder-se", esquece-se, não voltar a si.
Fazer parte de uma atividade,sobrevivencia e projeto é uma decisão informal sendo como fazer parte uma alternativa em conformidade e inconformidade formal escolhida pela decisoria logica
Coragem, como tantas outras coisas, não era algo que se tivesse ou não... Era uma decisão, uma escolha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp