Frases de Decisão
Vou viver o resto da minha vida provando a você que tomei a decisão certa. Após milhares de tentativas de felicidade sempre falhadas. Cansei não vou me iludir, nem criar expectativas, vou viver minha vida.
"Desistir não é fracasso. Em alguns casos, é decisão acertada. Insistir no que não lhe levará à frente é pedir pra andar pra trás".
Quando estamos pra ganhar alguma coisa, ao mesmo tempo, estamos a perder outra. Uma decisão errada, podemos perder as duas. Mas às vezes, esse pode ter sido o resultado da decisão certa.
Temos que nos arriscar acreditando que a decisão escolhida é a melhor para nós, para nosso crescimento. E sem medo de errar. Aí, um dia, quando tivermos a certeza de qual estrada tomar, a gente aprende usar só a passagem de ida.
Para aqueles que têm pensamento definido e forte, a tomada de decisão para bem é apenas questão de tempo; um futuro próspero de presente, só nós mesmos podemos nos dar.
Decisão muita vezes levam tempo mas é necessário porque uma duvida pode levar a um arrependimento tardio e doloroso
SORTE NA VIDA
A sorte se apressa quando passa
E não espera decisão demorada;
As oportunidades perdidas
Um dia nos lançam na cara
Que tivemos a nossa chance
E não fizemos nada.
Talvez pela situação que ele vivia e se encontrava fez ele tomar essa decisão, mais ela sabia que no fundo um dia tudo iria mudar.
Quem toma a decisão de andar pelos caminhos de escolhas impensadas, deve ter a coragem de assumir as inevitáveis consequências desastrosas; ou em tempo, se humilhar e reconhecer que as decisões e as escolhas foram equivocadas.
Amar não é uma decisão, escolha...amar, é sentir seja como for, chegue de quem chegar. Sem hora, nem lugar. Ama e só, querer entender é procura de motivos para não viver o amor.
Apenas ouvir, e assim redescobrir
E mas uma vez se abrir
Dificil decisão, ficar ou ir
um conflito
Uma bagunça de sentimentos
E no fim continuo perdida em pensamentos
E so ao ouvir a sua voz,
Desfaz todo o tormento
Ando meio agitada com pensamentos que nem sei se colocarei em prática.meu poder de decisão é muito limitado,ah se eu tivesse asas!!voaria pra bem longe de mim.
