Frases de Decisão
A qualidade de nossas emoções determinam a qualidade de nossas decisões, que por sua vez afeta a qualidade de nossas vidas
O que eu penso gera o que eu sinto!
As emoções têm um grande impacto nas decisões, e essas decisões, por sua vez, afetam a qualidade de nossas vidas.
Deus desatina com mistérios inesperados para que as decisões que criamos moldem as circunstâncias. Assim como um processador segue dando significado aos dados, numa procissão que marca o ritmos, nós também somos os agentes do nosso próprio destino.
Oque me fez tomar as decisões de agora
Agir com atitudes que nunca pensei
Com a indiferença que agora faz sofrer
Foi porque até aqui
Ja sequei muitas lágrimas em minha face causada por um amor que me fez acreditar em uma certeza
Que no seu coração apenas trazia dúvidas
A felicidade não é obra do acaso, e sim resultado das decisões conscientes que você toma todos os dias. Escolha sabiamente.
As decisões partem sempre de alguém e possivelmente de algo.
Porém, os outros 51% da ação é sempre executada por você.
Prefiro pensar antes de agir, para não me arrepender com frequência das decisões tomadas; mesmo assim, me vejo flagrante da vida real, dizendo: se pudesse voltaria atrás para fazer diferente.
Janeiro é um mês distinto
Mês de inícios e decisões
Espero que este ano
Haja amor nos corações
Acabem todas as guerras
Haja saúde paz e amor
Não são coisas banais
Temos que lhes dar valor
Algumas decisões na vida, doem mas, são necessárias e sem que haja nenhuma garantia de sucesso. Nessas horas devemos contar com a nossa experiência e uma pitada de intuição ...
Você vai ter dúvidas, vai tomar decisões por impulso, vai se arrepender e até tentará desistir, entretanto quando a ventania passar você não será o mesmo, pois terá maturidade para lutar por seus objetivos e transformará os dias difíceis em aprendizado.
Sua vida e decisões são suas, devemos saber dosar as coisas para não faltar de um lado e transbordar de outro.
Os tribunais proferem decisões, que mudam de acordo com as pessoas, o tempo e as circunstâncias. O jurista produz ciência; e ciência é para todos.
