Frases de Decepção com as Pessoas
Muitas pessoas quando decepcionadas:
se matam,somem no mundo... Eu?! Apenas entro no meu quarto e choro silênciosamente...
E essa sou eu, mostrando para todos o meu grande dom de esperar algo das pessoas e acabar me decepcionando no fim. Palmas para mim, não é mesmo?
Ops, acho que nem isso vou esperar.
"Algumas pessoas necessitam sofrer uma grande decepção para que acreditem que dentro delas, existe um coração."
Não idealize as pessoas pois não há decepção maior do que aquela que temos antes de ter a chance de dizer te amo.
quem ja viu essa frase?:"Estou evitando algumas pessoas, pra evitar certas decepções."
so tenho uma pra dizer gente falça nao tem Felicidade ^_^
"Queria não ver as pessoas com tanta transparência. Decepcionaria-me menos se a máscara que elas usam fosse visível também para mim."
-Aline Lopes
Na boa, já que não entendo certas pessoas, prefiro continuar não entendendo, para não me decepcionar depois...'
Decepções e frustrações são corriqueiras às pessoas vitoriosas, porque tiram proveito de todas as situações contrárias ao seu sucesso.
tem ciclos que nós temos que fechar mais não quer decepcionar as pessoas Amigos mais cada um tem suas escolhas e sua vida temos que Aceitar as mudanças.
De onde menos esperamos é que se manifestam as decepções, pessoas que consideramos repentinamente ferem os nossos corações. Lições para a vida, breves reflexões.
Prefiro acreditar nas pessoas e me decepcionar a cada vez, que me decepcionar todas as vezes por não acreditar nas pessoas.
