Frases de Decepcao com Amizades

Cerca de 4093 frases de Decepcao com Amizades

Nossa vida é feita de etapas, que são os resultados de nossas escolhas somadas ao local em que estamos e com a mentalidade das pessoas que mais convivemos.

⁠Má influência custa caro; desvia você do caminho certo. Só que má influência só tem influência em quem tem cabeça fraca e não tem personalidade própria.

Ao longo da sua vida as pessoas irão se reinventar milhares de vezes.
Se vc conheceu alguém a 10 anos atrás.Vocês não se conhecem mais.

As pessoas estão a todo momento em busca de EVOLUÇÃO.
@iagofsfernandes

Você só aprende a selecionar os amigos depois de ter confiado em quem não devia.

⁠Somos ao mesmo tempo tão parecidos e tão complexos que não conseguimos entender o nosso próximo.

⁠Quem é seu amigo nunca deixará
de falar com você. Nem que a
distância seja um problema.

Amizade não é aquele que você vive pisando em ovos, mas é aquela que te faz entende o valor do sacrifício em prol de ser amigo!

"O tempo, pouco a pouco, se encarrega de colocar as pessoas em seus devidos lugares, mas se você quiser agilizar o processo, mande algumas delas pra casa do caralh##."

⁠Toda amizade que provém de Deus acrescenta coisas boas ao seu caráter

⁠A quantidade de amigos que você quer ter, vai depender do tamanho da sua piscina!!!

Nunca vi amores sós.Mas já amei sozinha Sem ser correspondidada.
Somente comentava com a vizinha.
De longe olhava os olhos do ser amado.
Sem nunca termos nos falado.
O, vida sem graça quando passa sem amores reais e amizades reais.

"Todo infeliz é ingrato. E todo ingrato é infeliz.
Pode parecer falta de lógica. Mais onde a ingratidão chega a infelicidade faz morada. E o resto desse raciocínio já está claro aonde vai dar."

—By Coelhinha​

A amizade é uma das coisas mais belas, já a falsidade a lata do lixo te espera.

Inserida por AlessandroNunes

E mais fácil administrar o dinheiro do que ter um amigo.

Inserida por AlessandroNunes

Não se iluda, muitos elogios, amigos e/ou seguidores nas redes sociais NÃO são provas de que você esta agindo corretamente, analise-se e observe-se VOCÊ mesmo e assim conclua qual o seu atual estado.

Inserida por Adams94

Quando precisar de mim ,me procure,e quando não precisar,me procure mesmo assim,pois eu posso estar precisando de você.

Inserida por DudaBernardo

Dizem que mais importante que ganhar é competir!
Eu prefiro ganhar,
Ganhar mais experiência, ganhar bons conselhos, ganhar boas amizades, ganhar mais fé, ganhar mais compreensão, ganhar mais resultados, ganhar tudo de bom e viver ganhando e transbordando gratidão!

Inserida por ElidaJeronimo

Não se machuque por causa dos outros!

Inserida por LoboNerd

Muitas vezes, o silêncio do outro é um NÃO bom (...).

Inserida por MayconHalss

Se quer a felicidade no casamento, esqueça as regras, apenas olhe nos olhos e ame.

Inserida por regismeireles