Frases de Decepcao com Amizades
Nossas amizades são um grande jogo onde pessoas vivem subindo e descendo no seu ranking de falsidade.
O que precisamos para ter um mundo melhor? Amores correspondidos,amizades verdadeiras,mais verdades,menos falsidades! Mais amor! Mais respeito! Menos julgamentos e mais fé! Mais amor por Cristo! Menos novelas e mais evangelização!
Só assim teremos um MUNDO menos IMUNDO!
" As plantas e as amizades existem muitas em nossana vida mas as de valor e que devemos cuidar são poucas. "
Cuidado com suas amizades
E com quem andas,
Pois hoje, as pessoas
Até olhando em seu olhos
Tem a capacidade de mentir.
As melhores amizades não acontecem ao acaso à beira do caminho, encontram-se pela sabedoria da vida.
E então você conquista tudo que um homem deseja: família reunida, amizades verdadeiras, um bom emprego, distração.. Você tem tudo! Mas e o coração? Por que esse sentimento de falta? Cadê ela? Logo você percebe que na verdade, não tem nada!
Ao desenvolvermos e aprimorarmos o nosso circulo de amizades e de parceiros profissionais, nos cercamos de conselhos e opiniões que nos podem ajudar no alcance dos objetivos e na realização das metas.
“Existem dois tipos de amizades: A divina e adquirida. A primeira é à base de tudo, porque é através dela que você encontra verdadeiramente a segunda. Alguma pessoas tem a primeira e a segunda como a mesma coisa e por opção.”
Desfazer amizades por política é um pretexto usado para quem já queria à tempos... Ou ao nível extremo da imaturidade!
"É que as amizades verdadeiras duram para sempre; seus amigos estão sempre ali com você, te apoiando e curtindo seu sucesso..."
Escolha bem suas amizades.
Se de todos que estão a tua volta, um se mostrar verdadeiro amigo, valorize-o e mantenha-o perto. Tenha consciência de que essa pessoa, dentre tantas que você conhece, foi a única que te enxergou e permaneceu.
As vezes precisamos apertar o *Del*; nas falsas amizades, nos problemas, no orgulho, soberba e inveja.
Apertar o *Start* para o amor, a alegria, as amizades sinceras e o perdão.
*Start X Del*. Qual botão vai apertar? A escolha é sua.
Novas amizades sempre caberão em meu coração, novas amizades jamais serão demais em minha vida. Que Deus abençoe cada um de vocês.
As amizades são a base para qualquer relacionamento, e possuem elementos extraordinários, capaz de transformar qualquer tristeza em um dia feliz!.
Fazer amizades é uma missão especial
Sinto-me participante feliz dessa bienal
Com tantos amigos cheios de habilidades
Fazendo-me viver com mais amabilidade.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de amizade para amiga
- Decepção
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
