Frases de Decepção com Amigas

Cerca de 4066 frases de Decepção com Amigas

Amigos nos fazem pensar e nos ajudam a não pensar: o bom amigo pensa por nós. Estão perto nas horas felizes e nas horas tristes, mas principalmente estão perto nas horas neutras, nos dias jeans e camiseta, nos dias em que não queremos festa, barulho nem conselhos.

Becky Korich
Amigos, jeans e camiseta. Folha de S.Paulo, 13 mar. 2023.
Inserida por pensador

⁠to muito feliz to fazendo varias coisas

⁠Fui na loja pra comprar
um amigo de verdade.
Logo achei na prateleira
na seção de amizade.
Veio o vendedor falar
que não poderei trocar
se vier com falsidade.

Inserida por RomuloBourbon

Fico feliz .. gosto de parecer com pessoas lindas ..
corretas, cheias de integridade e de Deus ...

Inserida por lorenagarciasodre

⁠Amigos são seres benevolentes que caíram do céu para tornar a nossa vida mais alegre. Alguns foram chutados, nós sabemos, mas continuam a ser amados por nós mesmo assim.

Inserida por Avipen

"Somos metades que se complementam, quando estamos juntas!"

Inserida por Marthasil

As vezes não obtemos as respostas que precisamos porque nossas perguntas foram mal formuladas.

Inserida por neusamarilda

Amigas de verdade a gente não escolhe, apenas sentimos quando é pra sempre.

A parte mais triste de ser decepcionado é quando o próprio coração decide se tornar frio, e isso não é opcional. Quando você percebe, já não confia em mais ninguém, já não sente mais nada, é como se tivessem injetado metal nas veias e a dor tenha sido tão intensa que os demais sentimentos se tornaram insignificantes.

Decepção não é grosseria, e não há como disfarçar.

As pessoas se deixam levar pelas falsas emoções e quando aparece uma decepção, passam a ver a vida de um outro modo, mas sempre aparece uma salvação que faz agente pensar de um jeito diferente.

Uma decepção lhe fará procurar novos horizontes, novos amigos, nova vida. Então, olhe para frente de cabeça erguida e verá quem é bom, quem é de verdade e quem é de mentira e agradeça, pois isso bastará!

Carrego lágrimas, sorrisos, histórias, abraços, momentos felizes e momentos de decepção. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir.

- Os meus olhos ardem.
- Tens um pingo de decepção no conto deste.
- Deve ser isso que tanto me incomoda.

Porque toda a nossa insanidade convêm de alguma decepção amorosa ou algo parecido, onde nos deixa um bagaço a ponto de fazemos besteiras com a nossa própria vida.

Decepção é você criar uma filha com tanto amor e carinho, dar educação e tudo de melhor a ela, e ela crescer e se envolver com um traste qualquer. Acho que ela não deve estar no seu juízo perfeito, só pode.

Ou a gente aprende a lidar com a decepção, ou para de ter contato com humanos.

Quer evitar decepção? Pare de se importar com os outros e se importe somente com você. Isso não é egoísmo, é amor-próprio

A decepção as vezes é mais forte que o amor.

É ruim demais depender de expectativas, pior ainda, quando temos confiança em alguém. E a decepção vira só questão de tempo.