Frases de Decepção com Amigas

Cerca de 4066 frases de Decepção com Amigas

Há pessoas, de fato, especiais !
humanas, amigas e amadas,
não as esqueceremos jamais
enquanto a vida nos for dada !

Inserida por neusamarilda

⁠AMIGAS LÁGRIMAS
Quando eu sozinho chorava por tristeza e dor, as lágrimas eram minhas companheiras,
desprezei não por querer, apenas por não perceber que além
dos sentimentos de dor e tristeza, tinha como companhia no rosto o gosto salobro das lágrimas.

Inserida por MarcosGuedes

⁠Um parceiro que é fruto das opiniões das suas amigas, cedo ou tarde será apetecível para elas também!

“Se ela pode usar minissaia depois do casamento para passear com as amigas, Eu também posso!”

Inserida por DAmico

⁠O negócio das mulheres hoje é status pras amigas e dinheiro. Amor de verdade mesmo na riqueza ou na POBREZA não querem. Preferem serem traídas e usadas em troca de status e beleza. Isso é a prostituição moderna.

Inserida por Saulodias

Não gosto de pessoas que se fazem de ingênuas, que se fazem de amigas, que sorriem só da boca para fora. Gosto de pessoas leves, sinceras e amorosas.

Inserida por Rita1602

Minhas amigas desconhecem a lei trabalhista "dia de semana".

Inserida por DaniLeao

⁠"Se quando éramos amigas
partilhei contigo os meus segredos; Respeite-os!
Não por ser fiel, mas por ser íntegra."
☆Haredita Angel
14.08.18

Inserida por HareditaAngel

⁠Saudade daquela calçada
Na frente de casa
Onde minhas amigas e eu
Ficávamos sentadas
Jogando conversa fora
E vendo a vida passar...

E passou...
Tão depressa ...
Que eu nem vi!
Haredita Angel
21.06.2022

Inserida por HareditaAngel

"Vocês eram tão amigas...
- Sim!
Você deve sentir falta né?
- NÃO!"
Haredita Angel
14.01.23

Inserida por HareditaAngel

17/10/2014 - 18:55
Amigos, amigas de longe e de perto...
Meus braços estão sempre abertos...
Não importa que a maioria são virtuais...
Pois eu os valorizo tanto quanto os reais...
E lhes digo com tamanha e terna emoção...
Que cada um de vocês tem um cantinho no meu coração.

Inserida por sergiocancioneiro

Homens crentes não têm amigas; têm irmãs em Cristo. A amiga de um homem crente é sua esposa, e as demais mulheres para quem ele vai sorrir são, no máximo, sua filha, sua tia, sua mãe e sua avó.

Inserida por wellington_cleiton

Rever um(a) amigo(a) é renovar contrato com a vida, rever muitos(as) amigos(as) é tornar-se imortal, ainda que por um dia.

"Toda loira tem sua morena"❤✌

Perguntas, perguntas e mais perguntas...
Todo mundo quer respostas, mas ninguém se preocupa em responder alguma coisa relativamente importante.

Quando fazemos o bem produzimos o a verdadeira felicidade.

E se entre amigos não houver reciprocidade e diálogo e sim, individualismo e monólogo, esquece, isso jamais foi amizade!

Mensagem para os novos amigos das redes sociais: foi por casualidade que nos conhecemos, e por afinidade, agora, somos amigos.

Para ter qualquer tipo de intimidade com alguém é preciso conhecer bem a pessoa do outro lado, pois intimidade nem sempre é recíproca.

Às vezes é preciso queimar as pontes para que os loucos não te alcacem, mas cuidado para não queimar aquelas que te ligam a quem realmente gosta de ti.