Frases de Decepção com Amigas
Para que servem os amigos, senão para que voce veja quem realmente é,a força que possui , a inspiração e exemplo que todos gostariam de seguir? Portanto,não se importe com a quantidade e nem se decepcione com a qualidade dos seus amigos,porque em algum momento da vida eles irão te surpreender de muitas formas...graças a Deus ,positivas .
Crescemos pensando que a única pessoa no mundo que jamais seria capaz de nos trair seria nós mesmos. Porém somos capazes de ser nosso pior traidor, nos auto-sabotar, desconfiar de nossos desejos, abandonr nossos sonhos, nos negar nossas vontades. As verdadeiras angustias, insatisfações, decepções, não nascem fora, mas sim dentro de nós.
Ao olhar do vidro avanço
o tempo nesse receptáculo.
Escoa uma areia fina
de seu corpo esguio.
A chuva cor de palha
vem de céus afunilados.
A miséria a conta gota nunca cessa,
caí de grão a grão.
Na cabeça os grânulos da areia
do tempo desgastam a fé e os fios.
Aqui não há futuro
tudo é agora ou tudo já se foi.
Lindo de corpo,
Feio de Alma,
Sorriso lindo,
Tão falso,
Você foi pra mim,
Como um dedo enfiado na guela,
Tóxico,
Que não diz o que fala,
E não faz o que diz,
Se enroscando com uma meretriz,
Sujou nosso leito,
Quebrou nosso pacto,
Desfez o laço,
Me estilhaçou,
Como cristal fino,
Daqueles que fazem sangrar...
Sim,
Você teve a possibilidade de ser o único,
O único à chegar onde ninguém chegou,
O único à tocar onde ninguém tocou,
Era isso que eu queria,
Exclusividade,
Te dei meu tudo,
Fiquei sem chão,
E você me perdeu,
Deu à outro a oportunidade,
De ter exclusividade,
Eu era Oásis,
Você Miragem,
Findou.
A arrogância frequentemente é como um véu que está prestes a ser retirado, expondo a ignorância em sua forma mais crua e feia. As pessoas não o decepcionam, elas simplesmente se revelam, e cabe a você evoluir para enxergar a verdade sem as vendas que antes cobriam seus olhos.
#Direitinho
Temos tanto a ser vivido, temos tanto o que escrever em nossos "livros diários", tantas páginas. Que tentamos ao menos fazer com que as decepções não nos derrotem mas, se assim fizer-nos, que cada derrota então sirva-nos de aprendizagem sem nos roubar a PAZ, o AMOR e a PALAVRA.
Flávia Abib
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp