Frases de Decepção com Amigas
Tentei falar com você, mas não sei por que você não quis me atender... Eu te procurei na sua casa, na rua e até mesmo na escola. Nenhum sinal de vida, nada. Será que foi embora pra outra galáxia? - Não. Estava acompanhado(a) em outra praça, de mãos dadas e novamente amando numa boa...
E eu aqui... Morrendo de saudades suas...
Ela já se iludiu com uma pessoa no passado e sofreu bastante com a angústia de ter amado a pessoa errada. Mas, com isso, ela mudou muito seu jeito de pensar e agir. Hoje, não se deixa levar por qualquer "eu te amo", qualquer abraço, qualquer carinho... Qualquer sorriso bonito... Que vê por aí.
SINTO MUITO
Que pena de sentir quem pouco sente
De quem sente e pouco pena
De quem pena e não deixa sentir
Que dó de deixar quem muito deixa
De quem deixando pouco leva
De quem levando perde em não deixar
Que perda de penar quem dó, ré, mi
De quem ré não deixa ir
De quem sol pena sentir.
Por vezes esperamos que situações impossíveis aconteçam para que a felicidade passe a ser rotina na vida.
Nos enganamos em alimentar sentimentos falsos e com isso o tempo passa e quando menos você espera a vida passou e da sua passagem na terra, nada aproveitou.
Então, liberte-se deste falso sentimento e busque a sua felicidade real.
Após tanto tempo eis nos aqui de novo, lembrando do dia em que entregamos nosso coração um para o outro, será que depois de tanto tempo a ferida que você me causou nesse dia ainda não cicatrizou, será que algum dia vou poder dar meu coração para outro que nem dei para você, ou a lembrança de ser amada ficara só como uma lembrança mesmo.
Quando o coração está ferido. Quando o mundo te parece vazio. Este te será um tempo para pensar! Este te será um tempo de refletir: Que há caminhos que percorremos sem menos pensar sobre eles, estradas em que entramos que nem devíamos estar nelas, paixões há qual não desviamos!Pense positivo!
Ninguém consegue reproduzir com tanta fidelidade uma situação senão aquele que passou por ela. É que uma história verdadeiramente bem contada é aquela que foi vivenciada por quem conta. Isso nos permite chegar à conclusão de que a intensidade da alegria ou do sofrimento alheio pode até ser imaginada, mas não há como ser sentida em sua plenitude.
Por mais que conselho de pai e mãe sejam chatos, eu deveria ter escutado quando me diziam. " Ninguém é amigo de ninguém, as pessoas vivem por competição. Um sempre vai querer puxar o tapete do outro. Abra seus olhos, não dê confiança. " Dito e feito, só que alguns esquecem do detalhe: Quem é ruim, por sí se destrói.
Não vou fingir que nada aconteceu, e não preciso de plateia para fazer meu show, é muito cômodo carregar nossos erros e desprezos, mas seria de tamanha hipocrisia dividir com aqueles que fazem questão espalhar a quatro cantos, mas foi assim que relutei contra a mim mesma, não aprendi e me calei diante de tudo e de todos.
Crescemos pensando que a única pessoa no mundo que jamais seria capaz de nos trair seria nós mesmos. Porém somos capazes de ser nosso pior traidor, nos auto-sabotar, desconfiar de nossos desejos, abandonr nossos sonhos, nos negar nossas vontades. As verdadeiras angustias, insatisfações, decepções, não nascem fora, mas sim dentro de nós.
Reza o ditado, que por onde passarmos temos que deixar as portas abertas ...
Certas pessoas te fazem mudar as vias de fato, e te ensina, que certos lugares são como algumas pessoas.
Algumas você quer ser eternamente amigo.
Outras a decepção foi tão grande que ficou só a lição marcada na memória, de que um dia jaz.
Todos estão travando uma guerra dentro de si. A grande desvantagem é colocar na retaguarda os soldados mais valentes: a fé, a garra, a coragem, a esperança e a autoestima. Sem muita estratégia colocam na vanguarda o medo, a tristeza, a decepção, a preguiça e a baixa autoestima. Sem estratégia certa não há vitória.
Só quem cuida do próprio coração entende o que é verdadeira felicidade.
Serenidade é quando trocamos expectativas por aceitação. Decepção por reflexão!!!
Segura a pressão, mas não solte a esperança da mão.
Você sabe que a raiva pode explodir, mas não deixe sair a paz do coração.
AMIZADE
Creio não existir coisa melhor e mais necessária, do que ter amigos.
Porém, devemos estar preparados para decepções. Pois nem sempre quem pensamos ser nossos amigos, o são.
Observe que uma amizade errada, pode colocar tudo a perder, e sua vida pode desmoronar.
Diante disto, tenha cautela ao se aproximar de alguém!
Há que se separar "a visão que você tem de mim e o que eu de fato sou ou quem de fato serei.
Sua decepção vem do ponto em que você não admite a diversidade alheia. Espera que minha vida e escolhas girem em torno da sua.
Se você quiser viver assim, estará condenado a se decepcionar pro resto da vida.
Só sei que esperar de um leão que se comporte como um carneiro é o mesmo que esperar chuva no deserto. Pode até rolar, mas em condição de exceção meteorológica, de tempos em tempos, por algum período, em certa época, com algum esforço. Na vida, ou você conhece e aceita a natureza das coisas ou viverá frustrado.
Derrepente a vida te da uma porrada tão forte no meio da cara que mais te assusta do que re arreia.
Se for para arriar, aproveite o tempo de guarda baixa para planejar a subida e ela seja gloriosa e que mude sua vida para melhor.
By rosane farias
Nem sempre cair e a pior coisa do mundo.
As vezes isso te da o tempo necessário p respirar
Não queria me apaixonar
Só pra pra não me decepcionar
Não queria me envolver
Mas só pra não te perder
O ruim das decepções é que elas vem de onde você menos espera
Mas não podia ser com outra tinha que ser com ela
Vai ver não era pra ser
Sei lá eu só queria que desse certo
E que fosse com você
Me perco em meus pensamentos e acabo desabando em lágrimas, me vejo perdido em um mundo onde estou só, ando sem direção a procura de uma solução, grito, corro e a loucura sobe para cabeça dominando minha carcaça fraca, tentando esconder em um rosto simpático a dor de um coração cheio de mágoas e tristezas.
Um dia é muito tempo pra quem saber viver... Em um dia tudo muda e aprendi com você...
De tantas coisas fúteis e inúteis a felicidade é resumida em momentos e eu sei que isso sim vale a pena isso sim faz a diferença.
Em um dia eu consegui aprender e consegui entender o que preciso...
...Eu preciso de vocè!
