Frases de Decepção com Amiga
De repente aquilo que era uma amizade se apaga, como uma fogueira que leva um banho d'água e o que era algo caloroso fica frio, queria muito pedir explicações de por que você sumiu.
Mas acredito que isso só lhe afastaria mais, então te deixo solta com sua decisão.
Eu só não imaginava que amizade deixava uma saudade grande assim.
Eu já amei uma vez, era loucamente apaixonado por uma garota da escola onde estudava. Uma pessoa tão linda, não era perfeita, mas ainda assim possuía uma beleza imensurável. Era portadora de um olhar apaixonante, de um corpo escultural e de um sorriso alucinante, era um anjo, melhor que isso era um Querubim. Deus como eu amava essa garota.
!=1
Depois de tantos erros e acertos na vida sentimental ou seja lá a área que for, só me restou um Ponto de Exclamação [!], que significa meus "pensamentos e atitudes" e o número Um [1], que significa "Eu", único, cheio de boas e más experiências que, fazem da minha vida o que ela é.
A distância me faz sofrer e as vezes me faz chorar, mas nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar.” É mais um novo ano que inicia e você aqui não está, sei que partiu de nossas vidas, mais deixou um facho de luz de alegria e de vivência múltiplas e de bons ensinamentos obrigado pelo carinho minha saudosa Mãe amiga guerreira.
Me desculpem a indelicadeza das palavras e a ausência nestes últimos tempos! É que eu estava cuidando da minha vida, assim como você. Me desculpe a falta de iniciativa. É que não se pode insistir em alguém que sequer moveu uma mão amiga nesse tempo todo, enquanto eu estive à toda disposição
Mãe,
Dona de um coração que és grande feito o céu,
Que se faz o paraíso pra teus frutos;
Frutos que cuidastes com toda tua alma
E todo o teu ser lhes entregastes
Para serem as jóias mais preciosas que teus olhos apreciam.
Mãe,
Serás feliz eternamente,
Porque todos os dias do mundo,
Por toda eternidade, são teus!
Nem sempre a ajuda ao próximo é em dinheiro, as vezes, o próximo necessita de uma palavra de motivação, conforto, carinho, talvez, um abraço, um sorriso, um olhar nos olhos, ser ouvido(a), ser compreendido(a), uma mão amiga ou uma canção. Ajude alguém!
Márcio de Medeiros
28/11/2024
Que em 2020 haja muita paz, saúde, prosperidade e conquistas, que os seus mais belos desejos sejam realizados, e que a sua alegria esteja sempre a flor da pele e as mais belas bondosas e alegres pessoas te cerquem e te cubra de carinhos que haja muito carinho de marido, filhos, netos e das pessoas que te adimiram assim como eu, feliz ano novo!!!🌹
Na vida fazemos vários laços
E amizade é sobre isso.
É como um jardim de afeto e calor,
um tesouro guardado no mais puro amor.
Amigos são estrelas que brilham no céu
nas noites escuras, são luz no papel.
Compartilhamos risos, abraços e dores,
caminhando juntos, em todas as cores.
Sua vida foi tão breve
Como de uma borboleta
Que sai do casulo
Voa pelo mundo
Enche a natureza de cores
Entra nos jardins
Beija as flores
E voa pra longe
Até se perder no horizonte
Mas deixa pelo caminho
Todo seu inesquecível perfume
Que voa com o vento
E se espalha pelo mundo
EXPERIÊNCIA
Você é aquela luz... no coração das pessoas Aquele importante instante .... no instante...
Você dá o verdadeiro valor... ao meu presente...
Você... minha profunda “Experiência antiga”...
Você minha Recordação “ Você... importante Amiga”
Você que brilha no céu da vida... Como o reflexo do ar entre os dedos...
Mãe, uma pessoa que quando temos não damos o devido valor que ela merece e, quando perdemos, vemos o quanto ela era importante e faz falta. Com o passar do tempo, vamos fazendo amizades e, algumas até sem saber, adotamos como nossa segunda mãe e essa também passa a ter um papel especial em nossa vida.
Daqueles momentos, a dois:
Amor, vou de sandália ou de tênis?
Esfriará pela tarde, vai de tênis.
Mas está calor agora!
Tá calor, então vá de sandália!
Mas a minha amiga pode me emprestar uma sandália...
Então vai de tênis!
Mas agora está calor!
Então vá com os dois!
Amor, não quer me ajudar a escolher?
somos desprendidos,
voamos alto para esquecer de tudo o que já nos proibiram.
aprenda comigo:
não fuja do perigoso, seja o perigo.
eles vivem presos em suas próprias mentes
sem conhecer a liberdade,
mas sempre quando julgarem nesse mundo moderno,
avise que são eles que irão queimar no inferno.
Minha esperança
Não sei se és um anjo
Ou uma deusa, mas sei...
Que és um doce.
Vosso carinho só se
Compara com uma deusa
Que és puro e verdadeiro.
Vossa face és como a
De um anjo, que ilumina e transborda
Diante de nós.
Sei que és preciosa
Para com todos os seus amigos
E verdadeira é sua amizade.
Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a não sorrir e nos faz chorar.
Todos nós carregamos a cruz nos ombros e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar a nossa quando caímos sem forças para levantarmos e de e um coração para nos entender, quando o nosso sangra por dentro.
Profª Lourdes Duarte
Eu a amei muito antes de ter consciência do que era o amor. Eu a quis muito antes de saber o que era querer. Eu a admirei ainda infante. Na minha ingenuidade infantil talvez eu já tivesse reconhecido nela o meu grande amor, a minha mestra, a minha amiga, a minha doce companhia, a minha musa, a minha obra de arte favorita.
Eu sou o que Deus pensa de mim... Exatamente aquilo que só Ele sabe... Nada menos, nada além... Portanto, os "retratos" que não me retratam, se nada lhE dizem, a mim pouco importa... Se busco evoluir espiritualmente é para eu própria me superar, e a Ele surpreender... e não mais O decepcionar, pois que sou uma sua criatura.
Notas sobre ela
Falava: Cansei de sofrer! Não vou me entregar novamente. Sempre depois de uma decepção.
Ao surgir um novo amor, lá estava ela mergulhando fundo mais uma vez.
Será que ela foi feita pra o Amor? ou tem dentro de sí a esperança viva, que um dia encontrará alguém que ficará pra sempre?
Bode bom não berra
Homem forte aguenta
Líder é quem menos erra
Chefe ruim afugenta
Na hora da dificuldade
O joio do trigo se separa
O bom da vida é amizade
Juntos, um ao outro se ampara
Experiência de vida se acumula
Se preparar para a vida necessário
A saída com calma se formula
Para terminar, feliz aniversário!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp