Frases de Decepção Amorosa
Meu amado! És que passou-nos o inverno sem que nós percebêssemos, no entanto eis que nos restou o amor com o mais do suficiente;
Sei também que me apareceram flores e me retratava sua aparição um tanto maravilhoso aos meus olhos, mas penso com o meu coração querendo estar ao teu lado;
É mais importante amar ou ser amado?
O importante é ambas as partes se amarem,pois não se montam quebra cabeças com metade das peças...
Meu coração anda apertado, ele anseia em ser amado.
Busca por paz, sonha todos os dias que esta ao seu lado.
Quando acorda vê que tudo esta do mesmo jeito, apenas esta esperando o dia em que será resgatado
E no fundo o que todos querem é amar e ser amado, o resto é apenas tentativa de preencher a falta que um verdadeiro amor faz.
Amar mas não ser amado é como entrar num carro com o motorista embriagado, você está assumindo o risco de sofrer acidentes.
Sem a santidade jamais veremos a face do nosso amado Redentor; a sombra da luxúria sempre será um entrave que encobrirá a nossa visão, nos tornando inaptos, para tomarmos posse de nossa verdadeira cidadania, santos, filhos de Deus.
Quem me dera amar e ser amado para me encontrar com a felicidade, pois quem ama sabe quem é de verdade e quem é de mentira;
E eu amo o cheiro do meu amado, ouvir sua voz me chamando, sentir teu corpo se aproximando.
A 13 anos, Sérgio e eu lutamos por esse casamento, com todas as forças, sob o olhar atento e terno de Matheus e Yasmim.
Que venha mais 13 anos, mais 26. Quem sabe 56?
"Aprendi que quando se ama, e se é amado, atenção e carinho,
Ainda que pareçam poucos, fazem bem ao coração daqueles que o recebem!"
Ahhh felicidade...
É estar com você ao meu lado e te dizer o quanto você é amado
É estar pensando em como será nossa vida daqui pra frente
E não conseguir ver o futuro sem a gente
É bem mais fácil a morte te amar do que
você ser amado por quem você ama…
Cada lagrima que cai dos meus olhos é por
você,
por que tudo o que eu faço é por você
e pensando em você!
