Frases de Decepção Amorosa

Cerca de 233305 frases de Decepção Amorosa

"O tempo me destrói, o tempo me devora"

Inserida por HenriqueSamael

Um dia acordei sem saber o que aconteceu, estava né sentindo muito mal e sentindo falta de alguma coisa mas não sei o que, eu tentei e tentei mas não encontrei a resposta somente piorou, agora começa a doer e a solidão começa a surgir, ainda não sei o que é mas quero que termine.

Inserida por Viajantesincero

Não estou só. Jamais seguirei só. As histórias e as pessoas na minha lembrança, povoam cada canto desse quarto, onde me recolho no fim de cada dia.

Inserida por albawatsonrenault

Quando a venda da " paixão" eh retirada de seus olhos e melhor se firmar no horizonte do que na recepção.
Decepção só mantém os fracos no mesmo lodo.
Olhar para o horizonte trás novas perspectivas.

Inserida por rosanefarias

A dor corpo substitui a dor da alma.

Inserida por Tiagoamarante

Se a fama (sucesso, riqueza) trouxesse paz, os ricos e famosos não teriam depressão.

Inserida por fellippestreet

"Never, never stay alone."

Inserida por MikaellyMachado

O que arrebata a mulher é o quanto você pode enlouquecer por ela.

Inserida por gabrieelsm

Tu me conta aquilo que descobres sem entender. Por favor tente me explicar, eu não sou tua mente que não sabe o que não conhece. A tua carne fraca, teu ser enojado que quer me mostrar o que eu não te mostro sem eu entender tuas conclusões e certezas.

Inserida por gabrieelsm

A coragem já matou inocentes que também sentiam medo.

Inserida por SixxSense

As vezes eu queria que o mundo se cala-se, e o silêncio se estabelece-se dentro de mim, até por que um ponto final nem sempre é ruim.

Inserida por Chaosk

O canto de um pássaro engaiolado é um choro solitário.

Inserida por marcellabraga

As pessoas não conseguem e acham que você também não vai conseguir ..

Inserida por Filipe-Souza

A única coisa que pode homem levar o homem ao sofrimento são seus proprios desejos.
Se você por nada espera, por nada se aborrece.

Inserida por Expansaodaconscienci

É...agora ando eu de olhar fixo no horizonte esperando por alguém que eu não tenho tanta certeza se vai voltar....

Inserida por ednecavanha

Eu não estou pronto para deixar você... Não estou pronto para enfrentar a distância de novo... Eu não estou pronto

Inserida por chax

Adeus escuridão, vou acender minha luz interior.

Inserida por CesarMors

As vezes a gente só quer ficar só... Ouvir o som da própria respiração e acalentar a alma com os nossos pensamentos mais felizes.

Inserida por EvaCordeiro

Homem que traí não é homem, é apenas criança que não sabe o que é amar de verdade, pois homem que é homem não joga fora uma vida inteira por uma simples noite qualquer.

Inserida por chax

Nenhuma dor supera o desafeto de si!

Inserida por LucasDenali