Frases de Decepção Amorosa
Eu sinto saudades principalmente das coisas que eu jamais acreditei que sentiria, e achei que nunca iria querer de volta.
Vivo queto,não preciso mostrar minha tristeza para ninguém que não queira me ver bem,os que querem sempre estarão me ajudando nos momentos ruins,e comemorando nos bons !
Saudade deve ser quando, de longe, palavras começam a abraçar sob a lembrança dos muitos abraços que, um dia, puderam falar
Saudades do tempo que a minha unica preocupação era perder o horário para ver Bob Esponja e Três Espiãs Demais na TV Globinho.
Caso nesse momento você esteja triste, saiba que existem pessoas que mesmo não estando ao seu lado em matéria, estão junto de ti. Bem pertinho do coração. Sorria, porque o que me faz sorrir é te ver sorrir.
Sabe o que é mais triste? Um alguém que era muito próximo de você, simplesmente desaparecer. Mudar e não dizer o motivo.
SAUDADE
Sodade é uma dô que dá,
mas não é dô de doê.
É vontade de alembrá,
é vontade de esquecê.
É dô de dente,
machuca,
mas onde dói não se vê.
E a gene pega, catuca,
pra não deixá de doê...
Por mais que estejas triste, e em conflito com seu coração, haverá sempre alguém para lhe fazer sorrir !
Hoje vou me embriagar de saudades
Beber de felicidades
Cuspir todas as mentiras
E tomar uns goles de verdades.
"Dizem que o olhar demonstra tudo: felicidade, tristeza, entusiasmo, dor. O problema é que meu olho sempre brilha ao te ver e esconde minha solidão. Será que da pra ver no olho, uma solidão alegre?"
Vai levando essa angústia triste, vai seguindo um caminho longo, até encontrar um consolo numa companhia que nem sempre agrada, mas ao menos ilude.
Prefira me ver irritada a me ver triste. Mesmo sendo mais assustadora, minha irritação logo passa. Já a tristeza, embora silenciosa, deixará marcas eternas.
