Frases de Decepção Amorosa
Volátil egéria que habitas paixão e dor, paixão em dor, euforias, desprazeres e o mais puro amor. Dicotomias que só a arte arbitra.
Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.
Falar de morte, é falar de um ente querido que já se foi...
Falar de amor, é falar de um ente querido que chegou...
Fale de amor com alegria no olhar, a mesma alegria de uma criança que acaba de ganhar um doce.
Não deixe pra depois o que você pode amar agora, porque amanhã aquele seu amor, pode não te amar mais.
"Desculpe por ser tão trouxa assim,é que meus amores passados dizeram que me amavam mais era so ilusão, e quando a outra pessoa vem falando que nunca vai me abandonar eu acredito pois minha carência com amor é grande"
Vem, vê se não demora
Já consigo vê tudo lá fora
As tuas amoras
Ora
Já está dando a hora
Não chora
Estou indo embora
Ora
Não implora
Colabora
É chegada a hora
Ora
Não chora, ora
Ora, implora
Pede, pede agora
Ora
O amor escolhe lados, e quase sempre, tenho certeza que ele está contra mim. Eu já esqueci de como é bom ser abraçado, e ouvir coisas tão belas que faz meu coração arrepiar.
Perde o voo, perde o emprego
Só não perde o meu amor
Volta logo, chega cedo
Antes do despertador tocar
Antes d'eu ir trabalhar
Chega assim sem avisar
Volta logo pro meu peito
Pro relógio ter sossego
Sentimento de Amor Único Dedicado a Alguém Distante e Especial.
S. A. U. D. A. D. E.
" Saudade é a lembrança presente que ofusca a distância do passado."
O amor tem o início no olhar...
tem o sabor no beijo...
tem a intensidade no coração...
tem a pureza na alma...
tem a dor na saudade...
O universo mora em seus olhos amor,a areia refinada do deserto e como seu corpo quente,por dentro voce e como o mar misteriosa e cheia de segredos.
Sorriso bonito, olhar de quem sabe, um pouco da vida Conhece o amor, e quem sabe uma dor, guardada escondida..
Desesperados e inquietos são os que morrem de amor. Matam aos poucos seus espiritos , causando-lhes uma enorme dor.
Buscam n'alma um pergaminho traduzido em grande furor.
Que aos poucos encontra o caminho , de volta para o próprio clamor
SODOMA
Somos...fomos...seremos...
Esta é a graça e a desgraça de um amor de grades invisíveis.
Nós tocamos nas palavras, nos sentimos a distância e nos ferimos na ausência de presença.
Lembra de quando eu te disse que paixão passa e só o amor permanece e não desiste? Eu juro que eu não queria desistir, mas se você já o fez, não faz sentido continuar sozinha.
Com todas as lágrimas que derramei por você, se afogou o amor que eu pensei ser possível.
Nossos sonhos se perderam num sono eterno.
Estou no meio de um tiroteio de balas vazias.
Só o tempo irá me curar, de todas as lágrimas que derramei por você.
- Sinail Junior
