Frases de Decepção Amorosa

Cerca de 232692 frases de Decepção Amorosa

É fácil culpar alguém por sua decepção, difícil é reconhecer que a escolha foi sua.

O que é bom dura pouco; mas o pouco tempo que dura, é o suficiente para deixar saudades...

Corinthians é uma religião porque apesar de tantos altos e baixos, quedas e decepções, a gente nunca deixa de acreditar, a gente nunca perde a fé!

Não sei, realmente, porque estou tão triste. Isso me enfara; e a vós também, dissestes. Mas como começou essa tristeza, de que modo a adquiri, como me veio, onde nasceu, de que matéria é feita, ainda estou por saber. E de tal modo obtuso ela me deixa, que mui dificilmente me conheço.

William Shakespeare
O mercador de Veneza

Não vale a pena chorar porque decepcionaram você, porque assim como existem pessoas que vão te decepcionar também existem aquelas que farão você sorrir.

Não fique triste, não chore ou eu ficarei muito triste, porque não posso ajudar, eu posso apenas tentar consolar e ser consolado, olha vamos pensar assim: Eu e voce estamos juntos , mas agora eu estou viajando para outro país distante,mas, em breve estarei aí e tudo isso vai passar.

A alma é imortal e não se abate com as indiferenças e tristezas da vida. Já o coração fica ferido e sangrando quando está infeliz, tanto que, mesmo estando em uma multidão o ser humano sente-se sozinho e sem chão.

Nenhuma verdade, sinceridade, força ou bondade pode curar a tristeza. Tudo que podemos fazer é superar essa tristeza e aprender alguma coisa com ela, mas isso de nada nos adianta para enfrentar a tristeza seguinte que nos atinge sem aviso.

Eu não sei se estou triste ou feliz, não sei o que estou sentindo, o que há comigo?

SER POETA

Sorrindo,
às vezes triste e calada,
sigo esparramando
doces palavras no papel.
Deixo em meus versos,
meus sentimentos,
minhas emoções,
um pedacinho
de meu coração.

*”Treine tanto, ao ponto do seu coração bater forte de saudade do tatame quando você estiver em casa”*

Perdoe quem te decepcionou, assim você atrairá bençãos, mas se você cultivar o ódio, a maldição te seguirá.

"Um lugar mais triste que minha mente, é a minha realidade"

E só estou triste hoje porque estou cansada.

Clarice Lispector
Clarice Lispector em entrevista concedida ao repórter Júlio Lerner, na TV Cultura, em 1977.

...A saudade é um dos sentimentos mais profundos da vida...E para esse sentimento só há um remédio, estar ao lado da pessoa de quem se sente saudades, mas infelizmente isso nem sempre isso é possivel...

Seja mais FELIZ do que ontem, e mais triste do que amanhã...

"Liberdade é afastar as paixões tristes"

Hora de acorda
Boa Noite você sabe que Horas são????
A Hora que bateu a saudade.

Cada decepção que passamos na vida, torna nosso coração mais duro e nos torna mais forte. é preciso passar pela seca pra sentir a importância da chuva.

Não estou triste, eu sou triste.