Frases de Corpo
laura tem um corpo
e um nome que lhe pertencem
laura de vermont presente!
foi assassinada pela nossa indiferença
e pela polícia brasileira
tinha 18 anos
SÍNDROME NARCÍSICA
Em um mundo onde ninguém é de ninguém, ela era só dela: vendia seu corpo a muitos, e depois de receber ia embora levando-se a sim mesma, perpetrando o delito de apropriação indébita.
As feridas e marcas do corpo desaparecem rapidamente com o tempo.
Mas e as da alma?
As da alma não, as da alma não saram
As da alma ficam abertas
Você apenas se acostuma com elas
Você aprende a conviver com a dor que elas causam,
Torna-se parte nós.
Os seus lábios carnudos, contemplada com a sua essência de mulher. O seu corpo com um contorno e sabe bem o que quer. Ela é Bela ô Isabela que decide, resiste e não desiste, assim ela alcança o que quer.
"Eu não comecei a amar seu corpo ou o seu modo de agir....mas sim os seus defeitos e por isso eu digo com certeza que me apaixonei por quem você realmente era"
Demoramos para perceber que a nossa felicidade não está nas mãos de quem amamos, nem no corpo de quem apreciamos, está antes na sabia maneira como conduzimos a nossa vida pelo mundo.
Tu vai embora?
Vai! Mas sabendo, que meu beijo ainda é teu.
Vai! Mas vai sabendo, que meu corpo ainda é teu.
Vai! Mas vai sabendo, que teu cheiro não saiu de mim.
Vai! Mas sabendo, que é melhor você ir agora, pra não destruir meu coração depois.
Você é como uma música: as curvas do seu corpo, são notas musicais! E em perfeita harmonia, formam belíssima melodia com seu sorriso encantador! E sua voz, sussurrando pra mim, fazem de tudo isso uma canção! E sim, a minha Canção preferida! ♡
A Mulher não precisa de padrões ou regras para seu corpo. E sim de Amor e aceitação! Tendo isso, ela brilha em qualquer passarela da vida.
Não se engane! se você tivesse mil mulheres que tocasse em todo o teu corpo com exceção de teu coração, ainda sim seria solidão.
"'Tenho' um corpo, mas 'não' sou meu corpo.
'Tenho' desejos, mas 'não' sou meus desejos.
'Tenho' emoções, mas 'não' sou emoções.
'Tenho' pensamentos, mas 'não sou meus pensamentos'.
Sou o que resta, um puro centro de consciência."
Noite, bela como os olhos dela,
Lua,ilumina o sorriso dela,
Brisa,refresca o corpo dela,
Estrelas,enfeita a noite dela,encha de alegria os sonhos dela.
Bebe comigo mais uma cerveja
Aí você pede aquela dose diferente
E eu penso o quanto seu corpo
É equivalente, essa bebida quente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp