Frases de Coração
Seu abraço me conforta, o cheiro do perfume búlgaro que usa me trás uma leve e boa sensação, e quando agarrar-me forte ouço as batidas de seu coração seria isso um sonho, ou ilusão ?
Seja como for, dessa vez não irei entregar-me a essa bela sensação.
Não siga a multidão, ela pode estar indo para caminhos errados. Abra seu coração e siga a intuição que vem da sua alma e ela te mostrará o caminho para que veio
Gosto de retratar o amor em palavras. Porque é nessa hora que a tua imagem vai além dos versos e me faz ter a tua presença ao fechar os olhos, ao pulsar forte do coração, na respiração que traz o amor na ponta das letras, todas afiadas por te sentir.
Continuo sem palavras que possam expressar o quanto eu gosto de você. Então, sigo te sentindo. As palavras são indispensáveis quando o coração domina a situação. O amor sempre perde a voz quando o sentir põe a falar.
“Meu coração tá inchado pelas pancadas violentas da decepção, coloco gelo e derrete se logo pelo fogo da dor provocada pela desobediência dessa nação.”
Giovane Silva Santos
Quando você descobre que a Vida pode ser uma constante celebração, o Carnaval permanece o ano todo dentro do seu coração.
Plantamos um sorriso no coração de alguém quando lhe estendemos a mão para ajudá-lo na sua caminhada!
Nos tornamos mais felizes a cada instante em que conseguimos levar esperança aos corações fragilizados pelas agruras do cotidiano...
Se você me pedir
Estas palavras não se espalharão com o vento
E serei aquele que te deu o último beijo
Aquele que vive para alcançar seu coração
Se você me pedir
Quando subia, seu coração desalinhava as batidas e os pelos da nuca se transformavam em alfinetes gelados; quando descia, era fogo que bruxuleava, e lhe crepitavam sensações de primaveras úmidas e suores e moleza e flores.
"Coração: é um músculo que bombeia sangue , porém usamos essa palavra sem saber qual o real significado do seu sentido figurado . Mente , sentimento e atitude isto é sua definição , além de apenas um músculo".
E me pergunto qual poderá ser o som de um coração partido. E acho que deve ser baixo, quase imperceptível, sem nenhuma dramaticidade. Como o som de uma andorinha esgotada caindo suavemente na terra.
As LÁGRIMAS que caem hoje através dos seus olhos, serão as mesmas que te levarão a FELICIDADE. Pois, nela encontrarás a força, foco e fé. Por isso, acredito que as lágrimas nascem do CORAÇÃO e o que vem do coração é puro e sincero
Apesar de todos dizerem o contrário, como você desiste de tudo e muda de direção, se seu coração e seu instinto dizem que ele é o caminho para a sua felicidade?
Que os corações despedaçados ainda não deixem de amar. Que os lábios silenciados ainda tenham forças para sorrir. E assim, além do horizonte, viver ainda é necessário.
