Frases de Coração

Cerca de 62866 frases de Coração

Verdadeiras amizades são como cicatrizes que permanecem em meu coração para todo o sempre.

Meu coração continua batendo - taquicárdico, como sempre. Dá licença, Bob Dylan: it’s all right man, I’m just bleeding.

Não tenha medo, pois eu te amo. Segure as minhas mãos, e eu te guiarei ao meu coração....

Um coração fértil que se permite regar na fé,
floresce e frutifica os melhores sentimentos.

Cuidado com o que vai falar, pra depois não se arrepender. Cuidado pq um coração machucado é muito revoltado.

° ೋ✿° Mesmo quando distantes todos somos um quando sentimos a verdadeira amizade no coração! ° ೋ✿°

Parabéns às mães encarnadas, desencarnadas, as de sangue, coração e alma, as adotadas, as emprestadas...
Parir é dor. Porém, o ato de criar, é o de mais puro amor!

Esqueci meu coração em um rio cheio de lágrimas, o qual me fez derramá-las.

Saudade, mãe da inspiração!
Amiga da tristeza,
Inimiga do coração ...

As palavras doem mais que um tapa, o tapa machuca o rosto mas as palavras machuca o coração.

Quero saber. Do seu beijo. Seus olhos. Sua voz. Sua boca. Sua nuca. Seu coração. Ah, eu preciso saber. Que dia sua vida topa na minha. Que dia seus olhos seguirão meus passos. E minha imagem existirá em sua mente, em seus desejos, em seus sentimentos.

O que une a família não são os laços de sangue, mas os laços de amor, coração, respeito e da cumplicidade.

Coração foi à mil, que coisa hein, olha o tamanho da saudade, assim, assim...kkk

Estou lutando para não voltar a explosão de sentimentos e de inseguranças no meu coração. Vou andando, seguindo a direção. É uma rota sem fim. Mas que da prazer a mim, porque quando estou com você, perco toda a minha noção.

Na verdade, se nosso coração não estiver engajado no louvor que manifestamos, não importa quanto sejam magníficos os momentos musicais, eles não passam de mera música.

som de um violino tocou meu coração perdido,
como meus antepassados seria toque no espírito,
minha escuridão sempre uma opção do terror do meu coração.

Te vi ontem, conversamos, rimos...fui embora com o coração apertado,triste porque não seguimos o mesmo caminho...descobri que nunca deixei de te amar, apenas parei de chorar e lamentar a falta absurda que você me faz!

Aprendi ver com os olhos do coração o interior das pessoas. A aparência é como um vidro de perfume, o frasco é o que menos importa. O que vale mesmo é a essência!💖❤😍

Saudade:Palavra que doe,que transmite solidão,traz a tristeza nos olhos,e a dor no coração.

É que ela ainda tem meu coração, por ela ainda morro de paixão, por ela vai meu som, meu ar, meu chão, se ela não voltar vou me perder.