Frases de Continuar
Ser pobre é o passado para uns,um futuro para outros,e é uma escolha para quem quer continuar nela....Inteligentes,deixam no passado,burros ficam no futuro & Idiotas escolhem ficar onde estão para sempre!!
Não há uma só direção a seguir, o importante é continuar andando. Não tema uma tempestade que não te deixa ver o horizonte, se para suas costas ainda está sorrindo um céu azul e límpido.
Por mais que meu mundo inteiro esteja desabando, devido a sua indiferença, eu vou continuar sorrindo. Não vou te dar o gostinho de me ver na lama.
"Mesmo que você deseje o pior para mim,
eu vou continuar desejando o melhor para você,
porque cada um oferece aquilo que tem! "
Quando bate esta voltada louca de morrer e bom fingir que e poeta e melhor continuar escrevendo.
E mesmo melhor ficar aqui escrevendo estas frases curtas que assim aumentadas dão ar de coisa ...coisa pensada.
Enquanto você não estiver no meu coração, eu vou continuar perseguindo o seu sentimento em cada estrada e curva.
Você vai continuar sendo toca fita? Ou vai aceitar a melhorar para aceitar um "pen drive"? Vai ficar parado no tempo? Disco de vinil furado? Não quer mesmo evoluir? Será que tá tudo tão bão para ficar calado? "Vai continuar sendo pinico"? Pensa. O que vc é?
A vingança é o ato derradeiro de quem odeia continuar amando. É o pior dos terrorismos, pois envolve dois sentimentos explosivos: extremo odio e extremo amor.
