Frases de Continuar
Foi um erro eu ter ido.
Foi um erro eu ter ficado.
Foi um erro eu ter dito para continuar.
Foi um erro necessário, um erro imprevisível.
Um erro que me mata, um erro que me mantém viva.
E o maior erro dessa nossa história errada, é o fato de que podemos dar um belo acerto.
O brilho de cada olhar, se traduz em escudo do seu continuar.
A sabedoria de cada pensar, nada mais seja um alicerce de novas construções.
Seja autêntico e acima de tudo convincente á luz que te á.
Pois a verdadeira luz, está exatamente no que você cria com sabedoria.
Deslindando minha existência...
entre ser e não ser alguma coisa,
prefiro continuar sem definição.
Desta forma, acabo sendo incógnita,
manifestando então, uma explicação.
Senhor, me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do mal que me espreita e não me deixe cair em tentação!
"Você pode não ter a obrigação de continuar vivendo ao lado de quem não ama mais, mas tem o dever sim de ser sincero e não sustentar um relacionamento de mentiras e ilusões."
Você não vai envelhecer nunca! Vai continuar sempre linda e simpática, alegrando os nossos olhos e corações!!! Beijos.
Desculpa eu não ser oque você quer,mas vou continuar sendo oque você não quer,pois eu sei que não é eu que você quer.
Tem pessoas que tem o ego tão grande que parece um balão enorme,acho que vou continuar a elogiando,vai que ela explode e some.
"Admita que errou, mesmo que te custe um
preço bem alto.
Pois você não acha que continuar vivendo, tendo a chance de se recuperar, já não é um preço muito justo que a vida te cobra, no
FINAL DAS CONTAS?"
Loucura é entender que o Medo tem Vida, Dominar a Existência é continuar viver com Medo de ser Feliz.
Caminho a passos lentos voltado para o rumo certo, e tudo que tenho que fazer é continuar a caminhar, mesmo que o caminho seja longo a vitória será certa!!!
As frequentes dúvidas sobre o que quero ser, trazem-me a incerteza de continuar em um caminho incerto e sem voltas. Tentar ser tudo e ao mesmo tempo não ser nada é o que me abala psicologicamente.
Por tanto, sigo uma vida em que a sanidade e a loucura andam de mãos dadas.
╭•⊰🌼 Continuar é preciso
Não fique sentado vendo o tempo passar
Vá em frente com firmeza
Fé e esperança que uma hora tudo se ajeita
ivα rσdrigυєs❤
Só o amor pelo firme propósito em continuar pode despertar a nossa força de fazer o possível para aprender as habilidades necessárias para continuar lutando e superando todas as provocações diárias.
Você não deve se privar por causa de um indivíduo que não te quer mais, tem que continuar vivendo.
Mesmo que lá no fundo esteja doendo muito.
Não atrase sua vida por uma pessoa que não mereça nem metade do seu tempo.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp