Frases de Continuar
Enquanto seu mundo desaba, o Planeta continua intacto, enquanto seus pés ficam sem chão, sobre sua cabeça há um Céu firme e estável!
Deus continua fazendo milagres sobrenaturais, sinais e maravilhas; mas você precisa se mover a altura dessa revelação.
Meu pai é apenas ausência física. Todos os dias consigo sentir ele no meu coração. Continua sendo uma emoção fantástica. E choro. Consigo transformar esse choro numa bonita saudade e gratidão.
Toda primavera se veste de poesia, cores douradas se trocam em contínua negociação, o perfume é singular e o encanto aferventa a alma dos amantes.
"A ignorância é intermitente, a idiotice é contínua. A ignorância é restrita, a idiotice é abrangente."
E Cristo continua escrevendo seus pecados na areia enquanto você aponta o dedo para o pecado dos outros.
No silêncio do tempo fica a história
a cada momento relógio prossegue.
A vida continua, mesmo tão abalada!
O que será do amanhã?
Só Deus sabe!!!
Os dias passam,as semanas passam,os meses passam,os anos passam,o tempo passa...mas Deus continua em nossas vidas.
Obrigado meu Deus.
Ivânia D.Farias
São incontáveis as coisas que todo mundo queria não ter, continua tendo e não faz nada para deixar de ter. Mais incontáveis ainda é o contrário disso. Todo mundo queria ter, continua não tendo e não faz nada para ter.
Sempre fui eu o cara do "bom dia". Felizmente, hoje o bom dia continua comigo, com quem sempre importou.
Será que todo mundo continua a se sentir como uma criança quando tem a nossa idade ou isso acontece porque éramos crianças ontem?
Quando somos jovens, ninguém diz que a vida continua. Ela continua mesmo que não aprovemos seu progresso. E, às vezes, você se pega pensando: “Como vim parar aqui?”
Aprendi que;
Os dias mudam, e as pessoas também;
Mas Deus continua o mesmo para nós, e aqueles que ficam.
Desde muito pequenino,
Ela vem me ensinando.
Passa o tempo, entra ano,
Continua aconselhando.
Lado a lado, prosseguindo,
Os momentos, dividindo,
Com mamãe vou caminhando.
A força que me movimenta é uma corrente continua de alegria, e parte dela é alimentada por aqueles que nomeamos por: "Amigos"!
Sucesso é a combinação de fracassos, erros, começos errados, confusão e da determinação de continuar tentando mesmo assim.
A moda continua sendo aquela que eu vejo nas ruas, como um termômetro medindo o que está em alta ou em baixa nas estações.
O que possibilita verificar o que de fato, irá continuar fazendo sucesso nas vitrines, mesmo depois da estação.