Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Tem pessoas que a gente
Não esquece, nem se esquece. existe sempre alguem que vai marca sua vida toda . pode encontra outros amores outras paixoes mais somente um vai te fazer lembra de todos os momentos que passaram juntos.

Os malditos dias vagos e cheios de tédio sempre tentarão formar uma geleira, mas aqui dentro pega fogo baby.

Procure sempre controlar o medo de perder as coisas que ama .. porque muita gente perdeu essas coisas por tanto medo que tinha de perde - lás .

O líder está sempre um passo à frente de seus liderados.

A maior felicidade da vida é perceber que não importa o que aconteça, no final, sempre prevalece o orgulho em saber quem realmente você é.

Quero ter você sempre perto de mim, para me sentir segura, para me amar infinitamente, para me abraçar, me beijar, me dar carinho! Porque eu te amo, eu te quero bem.

Não precisa se casar comigo, mas que fique claro, isso não muda o fato de querer você pra sempre na minha vida.

Nada que é bom dura para sempre.

Qual foi o ultimo para sempre em que você acreditou?

Sempre espere o pior, não crie expectativas, assim você não se decepciona e sim se surpreende.

Comigo sempre foi assim: muita coisa que faz falta aos outros, não me faz falta. Muita coisa que a mim faz falta, pouco importa aos outros.

Sentimentos bons e maus;
Sentimentos vão e vem;
e a duvida sempre fica,
e o meu amor por você
também

Sei que ja vivi amores que sempre achei ser o único e verdadeiro.
Como pode um ser com tanta capacidade de discernimento e perssuazão cometer erros repetidamente e ainda assim culpar o outro?

Viver na solidão é andar em círculos e buscando sempre a monotonia.

Ser autocrítico é uma coisa, sempre achar defeito em você mesmo é outra.

Você e eu, cara a cara
E há tanta coisa que eu poderia dizer
Sobre estas palavras, e sempre parece o silêncio Você pode ouvir, o som saindo
E o mundo começa a tremer
Eles continuam falando
Mas estamos caminhando, caminhando, à luz
Esta noite, esta noite

Agente nunca pode deixar todas as portas fechadas, deixe sempre uma janela aberta!

Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre mesmo que o para sempre não exista!

Não importa oque der errado, eu quero sempre tentar fazer o certo ;/

Sempre gostei do errado, daquilo que não presta, daquilo que não vale nada. Porque o certo, o que presta e o que vale a pena, vem fácil demais.